menu-topo

O nosso sábado...

sábado, maio 26, 2012

Acordar às 7 da manhã dá sempre nisto...


Fizemos mil coisas!


 

8 comentários:

  1. Amei as sabrinas à bailarina/pierrot!! .. Lá em casa também somos madrugadores ( não temos qualquer hipótese de não o ser!) entre as 6:45 e as 7:00 ( quando não é mais cedo) dá-se a alvorada! ... este fim de semana deu para fazer uma série de coisas! tirar roupa do armário ( coma ajuda(des..) da dona cate..,fazer as lides da casa, máquinas , estender, arrumar,etc..etc...no meio disto tudo colocar o bambi ,fazer puzzles, ir ao supermercado, tirar o bambi de cena..., levar os tarecos para a cave, arrumar a cave, fazer a comida da dona cate, dar a comida, colocá-la no óo... ver emails, almoçar, dar lanche, ir para o jardim ....and so one.... já agora onde é a feira com passarinhos???..pergunto-me muitas vezes onde é que vamos buscar esta energia toda?? são estas ocasiões que me fazem dar ainda mais valor aos meus pais!...beijinhos e bom dia de trabalho!!!

    ResponderEliminar
  2. Vânia Couto Correia28 de maio de 2012 às 14:06

    Olá Rita!
    Sou fã do blog que tanto me inspira como ao meu marido (aliás foi através dele que tomei conhecimento) e gostava de saber se as fotos foram tiradas com uma câmara Lomo? Bjinhos e continuação de bom trabalho !
    Vânia

    ResponderEliminar
  3. Pais sofrem;))
    mas depois até agradecemos por todas as coisas giras que fazemos!
    Um grande beijinho Inês

    ResponderEliminar
  4. Querida Vânia!
    Acho muita graça quando os pais são seguidores... e já são muitos!
    Porque o Socorro! não é só para nós... È para todos os que cuidam de um bebé! ;)
    Quanto às fotos... Adoro tirar! No blog, quando tenho mais tempo uso a Cyber-shot HX9V. Adoro... É uma amadora praticamente profissional!
    Para as rápidas, são com Instragram... e outra aplicação que se chama Snapseed (muito gira!!!)
    Muitos beijinhos e volte cá... e o seu marido também! ;)

    ResponderEliminar
  5. Olá Rita. São lindas as sabrinas da filhota :) Se não for indiscrição pode dizer-me onde comprou? Obrigada e parabéns pelo blog! Beijinhos, Rita

    ResponderEliminar
  6. Se quer acreditar são da Primark!!! ;)
    Devem ter custado 3 euros... lol

    ResponderEliminar
  7. ahahha bem me parecia!! a Primark tem coisas giras e a preços fantásticos ... mas tem de se saber escolher!! Tenho vários ténnis de lá e são optimos para eles "espatifarem" à vontade... vão à maquina e ficam como novos!!!

    ResponderEliminar
  8. São?! Que giras :) Tenho que ver se as encontro. São desta estação? A minha filha tem só ténis e são óptimos, já comprei a 1€ e para a escola são o máximo! Obrigada.
    Rita

    ResponderEliminar