menu-topo

What's the matter, baby albuns?

quarta-feira, junho 20, 2012

fotografia.JPG
Acabei de perceber que todos os padeiros devem ter os álbuns dos filhos impecáveis! Trabalhar de madrugada tem (milhares de) desvantagens mas algumas coisas boas como não haver trânsito, ter lugar à porta no trabalho e... não me lembro demais, a não ser mesmo ter tempo e paz para actualizar os álbuns dos babys que estavam um pouco atrasados... Para ser verdadeira, o Duarte não tem dentes novos desde os 13 meses e a Maria ainda usava fralda... Como deixei isto acontecer?! Uma coisa que sempre "acusei" a minha mãe de não fazer... - eu tenho quase tudo, a minha irmã tem preenchido o nome, o meu irmão nunca teve álbum - e eu a arrastar-me pelo mesmo caminho. Bem, vou recuperar o tempo perdido, yes I am!!! - nem que para isso tenha de inventar ;) - Juro que os meus filhos vão ter tudo preenchidinho, completo, mãos e pés desenhados e até com fotos e convites colados e... nunca me hão-de apontar o dedo! Não acredito que me confrontem com a pergunta de porque é que o molar chegou aos 19 meses... Hoje é dia de pediatra - que raio de semana que arranjei para tratar de assuntos pendentes - e depois é vir para casa lutar contra o relógio. Parece que finalmente vamos ter médico de família - alguém andou por aí dizer que todos os Portugueses tinham médico de família?! - Às 3 da manhã tenho de estar fresca e esperta, o que é quase impossível a horas destas! Para a semana despeço-me deste horário de bat woman! ❤

Alert: esta mensagem vai auto destruir-se dentro de segundos para não haver provas da minha falcatrua!!!

7 comentários:

  1. Quando a segunda nasceu toda a gente perguntava... deixa lá ver o álbum da primeira... e eu... ah ainda não fiz... tinha um lindo da gravidez e depois nada... mais nada... só fotografias soltas pela casa, umas coisas preenchidas no livro do bebé, mas nada de especial!

    Aproveitei a licença de maternidade para isso e consegui... :-) e comecei o da segunda... e agora tenho um álbum das duas a ser continuado.

    :-)

    ResponderEliminar
  2. Da Gigi, fiquei a meio! Entretanto com o blog, sempre que preciso de saber alguma coisa, vou lá espreitar.
    O do Vicente ainda está no saco da loja! :P
    Shame on me!

    ResponderEliminar
  3. A catarina tem um que vou fazendo aos poucos...com fotos convites desenhos...frases. Ando sempre com um diario o qual está repleto de frases dela, minhas dos outros...adoro colecionar coisas a vulso... Continua com essa vontade porque mais tarde ela vai adorar saber e a Rita também de recordar...a idade não perdoa ( infelizmente é) e cada ano que passa o nosso filtro é cada vez mais apertado....e só nos lembramos realmente quando falamos no assunto ou assuntos parecidos ( falo por mim ...que sou uma esquecida!!!)...por isso aponto tudo!!!

    beijinhos e ...esse horário só dá para baralhar o sistema!!!

    ResponderEliminar
  4. Ritinha,

    Ando louca à procura desse álbum da Anne Geddes mas não encontrei nem na Fnac, nem na Bertrand no fórum de coimbra! Sabes onde posso arranjar?

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Há um livro muito bonito na FNAC que se chama " Era uma vez eu..." lindo do Alvaro Magalhães. Vale a pena espreitar!

    ResponderEliminar
  6. Olá Rita, ao ler este artigo achei o máximo, porque me revi. Tenho 2 filhas e comprei os livros para escrever todas as coisas importantes por etapas e ainda não preenchi nenhum. Uma tem 7 anos e outra 3, vou adiando esta tarefa como colocar as fotos no album do batizado que será outra tarefa árdua. Mas um dia irei por tudo em dia.:))))
    Um beijo para si e restante família, parabéns pelo blog.

    ResponderEliminar
  7. Somos duas! E eu até trouxe o meu p o trabalho como se tivesse tempo aqui para preencher. E, se aqui não tenho, em casa muito menos! LOL
    Força!
    Beijocas *.*

    ResponderEliminar