menu-topo

Good but its gone!

sexta-feira, agosto 24, 2012
fotografia.JPG


Tudo o que é bom acaba! E assim foram estes dias pelo Algarve e Costa Alentejana! Para terminar em pleno, cruzámo-nos ontem por acaso e não nos largámos até hoje.
Já vos tinha falado dela e do talento que põe nas maravilhas que faz para a C & F Newborns.
A Catarina e as duas filhas foram as amigas dos meus dos últimos tempos, até porque, apesar de umas férias maravilhosas, têm estado pouco com crianças da mesma idade. E isso sente-se!
Ouro sobre azul quando os mais novos fazem click é quando também há empatia entre os mais velhos... O que nós falámos e o que ainda havia para conversar!
Marquei pontos porque levei para a praia este presente - quadradinho do meio - que a Catarina me tinha dado há tempos e que dá um jeitão! Serve para prender fraldas e toalhitas, para não andar tudo espalhado nas malas e carteiras. É também o que levo quando vou a um sítio rápido e só preciso de levar uma fralda!
O final do dia foi a despedida perfeita. Calor espetacular, ondas daquelas que se sobe e desce em calmaria e onde as nossas mais velhas deliraram ao nosso colo, pôr-do-sol lindo e depois... o adeus...
O drama! Se fosse pelos nossos pequenos já não se largavam mais.
Situação bastante ridícula já que vivemos perto uma da outra!
Aliás, queria desde já agradecer a todas as famílias desconhecidas que nestas férias acolheram os meus filhos nos guarda-sois, construções na areia e piscinas naturais, construídas a suor por pais, tios e muitas mães - há que se lhe diga - à beira-mar; que lhes deram batatas e bolachas Maria (são uns pedinchas) e que ouviram os seus gritos de felicidade que ecoam a 6 quilómetros de distância e que, muito possivelmente, são os causadores dos tsunamis no outro lado do mundo!
É muito engraçado ver como as crianças se relacionam. À partida é só chegar, sentar e brincar. Mas nem sempre a coisa se dá. E, normalmente, é quando temos muitas expectativas que a coisa não corre bem. E não vale a pena forçar, porque são pequenos, mas não são tótós!
Desta vez tivemos sorte porque todos se deram bem. Mães incluídas!
Acabo este post histérica de felicidade porque fui convidada para ser madrinha do meu mais recente sobrinho. Estranhamente, porque tomei conta de muuuuiiittaaasss crianças, é o meu primeiro afilhado. Ou seja, estou feliz, feliz, feliz e não consigo dizer mais nada!
Beijocas a todos!!!

8 comentários:

  1. Catarina Sousa e Melo25 de agosto de 2012 às 14:01

    ADOREI, ADORARAM, ADORÁMOS! Grande dia! Obrigada =)

    ResponderEliminar
  2. Não se diz "Good but it's gone?" Acho que em inglês não se pode omitir o pronome. Desculpe, mas acho que se quer usar inglês é preciso primeiro aprendê-lo. É um comentário instrutivo.

    ResponderEliminar
  3. Sim Cláudia! Obrigada! Nestas féria tenho escrito tudo por telemóvel e às vezes corrigi-me palavras sem eu querer!
    Mas obrigada e espero que volte, mas que seja com outro tipo de comentário!
    Obrigada mais uma vez

    ResponderEliminar
  4. É tão bom quando as férias são relatadas assim, cheias de felicidade!
    E parabéns pelo convite para madrinha! :D

    Gosto de te ler com ou sem erros! ;)
    Beijocas

    ResponderEliminar
  5. Cara Rita,
    Parabéns pela elegância com que respondeu àquele comentário menos simpático que alguém aqui publicou. É pela classe que a Rita demonstrou que passei a admirá-la (ainda) mais.
    Que importância têm as gralhas quando o conteúdo é tão interessante, útil e positivo?
    Beijinhos e continuação de muito boa sorte para o blogue

    ResponderEliminar
  6. Ai Míu!! É que li Cara Rita e assustei-me!
    Obrigada. Gostei de a ler!
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  7. Ritinha, leio quase sempre os teus posts e amo porque os escreves como falas e é exactamente isso que os torna interessantes. Para mim, erros ortográficos são um mal menor, há uma ferramenta que se quisermos os corrige, já outros.... Continua com os teus posts autênticos escritos entre fraldas e sofás pintados que é isso que a malta gosta!!! Bjsss

    ResponderEliminar
  8. Muitos parabéns por ser madrinha, por ter ganho o 2º lugar no concurso da cuf 8ainda não tive oportunidade de o fazer). Bom ano para todos e beijocas aos babys.

    ResponderEliminar