menu-topo

Outra fofinha....

quinta-feira, fevereiro 28, 2013
Quero explicar porque ponho aqui no blog
as mensagens BOAS que recebo...
Não, não é para me gabar!!!
É porque quando for velhinha,
e com uma memória 500 vezes pior que agora
- o que é muito difícil de imaginar -
quero vir aqui e rever as coisas boas
que me aconteceram na vida.
O livro foi uma das mais maravilhosas.
E depois veio o blog, e com ele vocês!
Obrigada mesmo!
E aqui vai esta que me deixou
colada ao écran e a rir à gargalhada com
algumas ideias.
- E porque é que não ponho as más?!
(às vezes também há...)
Olha, porque não! ;) -
 
"Bom dia,
Ora bem, como é que hei-de começar?
Em primeiro lugar não ligue muito à maneira como escrevo, pois não sei se utilizo a linguagem como deve ser, se dou erros ou não, e isto de escrever a uma jornalista que se farta de escrever bem dá medo
Só queria mesmo dizer que desde que conheci o seu blog passei a segui-lo diariamente e no facebook também...
Não sou pessoa de lhe estar sempre a fazer likes ou comentários públicos (por isso mandei mensagem privada) mas gostava que soubesse (apesar de secalhar não lhe fazer diferença nenhuma) que eu sigo o seu blog diariamente, adoro ler tudo o escreve, acho que escreve realmente bem, com uma linguagem bastante acessível, parece-me ser uma super mulher, uma super mãe, uma super trabalhadora e acima de tudo isso uma pessoa normal!
Isso sim é o que mais me agrada quando leio alguns posts...
Por exemplo, vi fotos dos filhos com galochas a chapinar nas poças, a filha na praia a sujar o casaco de fazenda com areia... Mas isso sim é viver! É o que eu chamo de liberdade, de ter prazer em viver e fazermos o que nos faz felizes!
Mas publica essas imagens, lá por ser uma pessoa conhecida não é toda pi-pi (como eu costumo chamar), adoro perceber que mesmo sendo conhecida é uma pessoa normal, que faz coisas normais...
Acredito que tenha maior poder de compra que as maiorias das pessoas mas mesmo quando fala da festa da girl que organizou, das viagens e de outras coisas não fere ninguém que lê e que possa achar 'olha aqui está uma ricalhona a gabar-se disto e daquilo'... não... É genuína sem ofender ninguém, a forma como descreve os assuntos, as pessoas, sempre de uma maneira positiva e quando faz críticas faz-las sempre de uma maneira que não fere susceptibilidades a ninguém... Isso admiro muito!
E podia enumerar mais coisas que gosto de ler no seu blog mas fico-me por aqui
Em resumo, só gostava que soubesse que gosto de seguir o seu blog e desejo-lhe a si e à sua família tudo de bom! Muita saúde principalmente, saúde para poderem viver e aproveitar a vida, felicidade, muita alegria, muito amor e dinheiro (que digam o que disserem, o dinheiro traz felicidade)
Tudo de bom é o que eu desejo e venham daí mais posts para eu seguir!"
J.
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário