menu-topo

Pack it and EuroDisney!!!

terça-feira, março 19, 2013
Cá por casa estamos em completa contagem decrescente para 3 dias de fantasia total. Já recebemos o programa e ninguém vai dormir sestas - pelo menos na cama - durante a estadia.
Temos nervos a acumular e um mundo de coisas a fazer.
Sexta bem cedinho, - chegar ao aeroporto vai ser uma aventura porque em princípio vamos de transportes públicos - lá vamos metermo-nos num avião (ufa!)
comigo a fingir que é a coisa que mais amo fazer no mundo! (Como não passar medo aos filhos devia existir em livro!!!)
Levo um carrinho de gémeos, lado-a-lado, para prevenir cansaços e sustos entre a multidão
- ela já tem 4 anos mas aquilo vai doer - e estou ainda tentada a adquirir duas trelas. (Falem-me disto!!!)
Não as aprecio muito, mas nestas circunstâncias...
Entre a agenda a cumprir  - damos saltinhos cada vez que a lemos - estão o Desfile, 
o comboio de celebração dos 20 anos, um desfile de moda, e o DisneyDreams(leia-se Castelo da Bela Adormecida) com a estreia novas cenas e o Disney Light Ears, um espectáculo noturno, também novidade das comemorações. E "moi"vai tirar uma foto com a Minnie Fashionista, que vai ter um vestido criado pela Lanvin, o que me leva a estar preocupada com a toilette a levar para não ser arrasada ao primeiro clique.
- Nem penses que me apagas!!! -  Parece que está um pouco de frio (esteve prevista neve, mas deixou de estar) e fazer malas a ponderar todos os eventuais cenários não é fácil. Vai de casacos quentes, a pacotes de leite com palhinha, fraldas, gorros, galochas, mantinha, capa de chuva.... E agora aguentar até chegar o dia?! É que nem eles, nem eu!!!
                          
O Socorro! Sou mãe... também está no Facebook


9 comentários:

  1. Sou 100% a favor das trelas, não me impressionam nada e são uma segurança no meio de multidões... como a Eurodisney :)

    ResponderEliminar
  2. Que bom ! divirtam-se imenso ! eu fui lá duas vezes com as miúdas e elas amaram..Nunca usei trelas mas não tenho nada contra até porque os seus filhos são pequeninos e aquilo é um mar de gente. Tenho de voltar à Disney com elas já grandes ... bjs

    ResponderEliminar
  3. Eu não amo as trelas mas tenho 2 filhos e só de pensar numa ida à IKEA com os 2 entrei em pânico e comprei uma para o meu filho pequenino... A da Imaginarium, que parece uma mochilinha com asas de anjinho... Pode parecer cruel, mas mais cruel ainda é expô-los ao perigo das multidões, das ruas, etc!!!

    ResponderEliminar
  4. https://www.facebook.com/#!/LojaBabymania

    Olá Rita
    Divirtam-se e depois conta tudo...daqui a um mês vou lá passar uns dias. Neste link que te mando existem umas mochilas lindas de morrer ( com bonecos disney ) e que tém uma trela, as crianças quase que nem se apercebem!! Pode ser que ainda consigas que te enviem por correio azul.Beijinhos e boa viagem.( plvvp@iol.pt )

    ResponderEliminar
  5. Olá Rita...que bom esssas mini ferias...imagino o nervoso miudinho quer para os pais quer para os miudos!!antigamente ( qd não tinha filhos!)não via com bons olhos o uso da trela...mas agora depois de ter uma amiga com 1+2 gemeas e vê-las acorrer cada uma para o seu lado!! Meu Deus viva esses apoios fisicos e mentais!! é uma boa ajuda não só em multidões mas também em zonas com carros..é ter olho vivo nessas ocasiões! mas vai correr tudo bem!! boa viagem e queremos saber das aventuras e dicas de viagem a 4!!!

    beijinhos inês

    ResponderEliminar
  6. Dia 23 Dezembro num centro comercial, o meu filho com 14 meses que nao quer nem mão, nem colo, nem ser agarrado pelo casaco... Entro numa loja e cômoro a primeira trela, resultado... Criança feliz por nao ter mão e estar a andar sozinho com 1 metro de autonomia e mãe feliz por nao perder a criança na multidão. Usei imenso trela com o meu mais velho e ficou muitas vezes pendurado, no paredão de Cascais e tudo. Recomendo, nao e cruel e eles adoram a independência.
    Qdo me dizem: "trela??" Eu explico: " nao e no pescoço... " ;)

    ResponderEliminar
  7. Será que eu caibo na mala? Assim com jeitinho?

    ResponderEliminar
  8. Que viagem tão fixe! A realizar, sem duvida!
    Beijocas

    ResponderEliminar