menu-topo

Outra fofinha... mas mesmo fofinha!!!

sexta-feira, abril 26, 2013
Para mais tarde recordar!*
"Bom dia Rita!!
andava já há uns dias para escrever qualquer coisa. Mas fico um bocado sem jeito!! 
Ontem lá comecei a magicar mentalmente algumas palavras que faziam sentido... mas foi ontem, não escrevi e agora se calhar já não sai tão bem!! Já desejei várias vezes ter um teclado ligado ao cérebro para alimentar blogs e páginas de facebook à velocidade e engenho com que minha cabeça fantasia posts quando é menos oportuno! Mas ainda não fui atendida!
(eu sabia o que escrevi ontem mentalmente era muito mais certeiro, rápido e lindo!)
o que lhe queria dizer é que adoro o blog!! tchanam!! grande revelação! eheh!! o que lhe queria mesmo dizer, é que a Rita consegue de uma forma muito simples alimentar um blog de forma espectacular!! é que é muito difícil ser simples... e espectacular ao mesmo tempo!! e é essa a sua magia!
o que escreve é real, e não perde graça! é terra à terra, e permite sonhar! é directo, e ainda assim deixa a pensar! é no sense, e não é ridículo! tem dores, sem lamento! tem bom gosto, sem peneiras! tem dúvidas, e não são falsas!! tem certezas, e são de confiança!!! adoro!
o seu blog para mim é qb! qb? sim, um qb maravilhoso e tão raro de atingir! é único!! um qb de equilíbrio entre vários factores que fazem do seu blog único, e que farão com que seja sempre actual!!! sempre bom de ler! uma preciosidade hoje e amanhã! adoro!!! é intemporal, porque não cede às modas, cede ao coração!!!
o seu blog, para mim, é desmesuradamente qb e isso é para lá de bom! Parabéns!!!
ps: ontem quando decidi que ia mesmo dizer qq coisa a uma blogger que adoro, a Rita ficou "fã" da minha página de facebook! claro que fiquei contente, mas sobretudo achei uma coincidência incrível!! 
beijinho! e obrigada por alimentar diariamente o blog e página! "



* Se há mais querido?!


O Socorro! Sou mãe... também está no Facebook

2 comentários:

  1. Realmente uma querida, e mais querida porque, tal como a Rita, também esta "fofinha" fala com o coração :)
    Estas palavras são mais do que merecidas e ainda bem que as partilha, pois são prova do reconhecimento daquilo que tão bem faz, escrever.
    Ainda há dias li à cerca do fenómeno "Blogs", blogs que estão na moda, dos "mais do mesmo", dos sem conteúdo, daqueles que só destacam futilidades e coisas pouco interessantes, dos ultrapassados ou mesmo dos bons mas esquecidos... e no meu ponto de vista o " Socorro sou mãe" não se enquadra em nenhum deles, e porquê? Por tudo aquilo que li neste texto e muito mais...
    Eu arriscaria ainda a dizer, que a Rita é aquela amiga adorável, simples e bem disposta, que fala de tudo um pouco, sempre numa boa onda, optimista e sensível aos outros :)
    Um beijinho à leitora que escreveu e ainda bem que o fez ;)
    Beijocas Rita

    ResponderEliminar
  2. Tão verdadeiro e tão Tê! <3
    Parabéns às duas, de quem sou fã e que adoro!!!

    ResponderEliminar