menu-topo

A praia mais gira da linha é...

quinta-feira, junho 27, 2013
para mim, sem dúvida, a Azarujinha.
Faz lembrar a minha adolescência, onde fui local e tentei ser rebelde.
Também me faz lembrar a Costa do Mónaco - como se eu já lá estivesse estado - É numa falésia, e quando há maré cheia, só resta a laje, e nem sempre é boa para o banho.
Há chuveiro. Nunca tem vento, ou é raro, e as crianças adoram a maré vazia para levarem camaroeiros e explorarem as estrelas do mar lindas que lá andam e os "cangarejos".
Tem um ar um bocado rude e não é nada fancy... mas tem mística. E Santini mesmo ao pé.
É quase sempre a minha escolha, apesar de ter outras mais perto de casa, quando não fico pela Praia da Poça, para evitar andar um bocado com eles e tralha. Isto aos dias de semana. Ao fim-de-semana, tento arriscar o Guincho, amo de paixão, mas que é sempre uma surpresa meteorológica.
Nota de rodapé: Cuecas Faísca McQueen - incentivo a largar as fraldas - na mão, e furioso porque não queria pôr fato-de-banho. A mana consolou-o!


O Socorro! Sou mãe... também está no Facebook


2 comentários:

  1. Que piadão! Também ando numa luta para que o meu pequeno largue a fralda e um dos incentivos foi um belissimo set de cuecas do amigo Faísca. E, curiosamente também anda SEMPRE com um Faísca na mão! :-)

    ResponderEliminar
  2. Que piadão! Também ando numa luta para que o meu pequeno largue a fralda e um dos incentivos foi um belissimo set de cuecas do amigo Faísca. E, curiosamente também anda SEMPRE com um Faísca na mão! :-)

    ResponderEliminar