menu-topo

Este bebé é real. Pois é!

terça-feira, julho 23, 2013
Posso parecer a maior pirosa deste mundo mas AMEI esta gravidez (onde coube ali 3.800kg de bebé???) /nascimento real.
(Já me estão a esbofetear mentalmente?!)
É que isto - nos tempos de hoje - é uma coisa bonita e positiva, e a verdade (buuuu abaixo a crise!!!) é que acredito mesmo no meu intimo que a Kate e eu podíamos ser boas amigas. Do tanto que se fala deles, o miúdo podia quase ser meu sobrinho ou filho duma amiga.
Uma relação tu cá - tu não lá mas a actualidade dos tempos de hoje tem destas coisas. Até a mais alta patente se torna num comum mortal. Quase que fiquei a saber se ela usou cinta ou não... e depois não querem que me sinta próxima.
E estou-me a ver, depois duma vénia para ganhar tempo, a tratá-la por Kate, a perguntar-lhe como foi o parto e se está ou não a amamentar, a ir para a subida do leite, e do amor assolapado que é ter um filho nos braços. (E como é levar com a Duquesa da Cornualha? Ou com a Rainha? - como todo o respeito!)
E a Pipa a segurar o Socorro! Sou mãe...!!!
E depois ela tem coisas que eu gosto. Como furar protocolos e recatar-se no seio da família mais próxima.
Imaginem estar de maminha de fora e entrar o sogro... Mais ou menos como este trabalho feito com atores. Perfeito! Se não podíamos estar ali com ela a trocar dois dedos de conversa e a pintar o quarto do puto.;)

O Socorro! Sou mãe... também está no Facebook

8 comentários:

  1. Ai o que eu me ri com estas fotos, não é que parecem mesmo elas?! A rainha a pintar o quarto do neto havia de ser giro... :D

    ResponderEliminar
  2. Que risada para quebrar o gelo no trabalho :)

    ResponderEliminar
  3. Que risada para quebrar o gelo no trabalho :)

    ResponderEliminar
  4. Espetáculo!O que me ri com o teu texto Ritinha! Um jeitão!!!

    ResponderEliminar
  5. Espetáculo!O que me ri com o teu texto Ritinha! Um jeitão!!!

    ResponderEliminar
  6. As imagens estão qualquer coisa!! parecem mesmo eles!! :) vou partilhar, posso? :) beijinho

    ResponderEliminar
  7. heheheheh! esta semana também tive este tipo de pensamentos! e ontem, quando soube o peso da criança, também me perguntei como é que estava ali 3800 kg! ao partilhar isto com uma colega de trabalho, ela disse-me "pois, não sei, há algum tempo que não estava com ela!" hehehh

    claro q estar com uma grávida ou vê-la na tv (a nível de percepção de tamanho), é muito diferente, mas realmente (da última vez que estive com ela) parecia que ela estava com uma barriga tão pequena :)

    ResponderEliminar