menu-topo

Olháfofinha!

sexta-feira, agosto 02, 2013
" Olá Rita! 
Muito boa noite. 
A razão pela qual me encontro a escrever esta mensagem é para lhe agradecer o facto de ter escrito um livro que tanto me ajudou e continua a ajudar com o nascimento da minha filhota. Um dos temas que mais me ajudou foi o da amamentação. Eu estava completamente a zeros no que diz respeito a este tema, ia ouvindo falar algumas amigas e familiares, mas foi ao ler o livro da Rita que percebi que a maior parte do sucesso da amamentação depende da nossa vontade e paciência. 
Quando a minha Joana nasceu, teve que ficar internada na Neonatologia durante 9 dias, o que não me permitia estar com ela durante a noite. Mas não foi por isso que deixei de lado a minha vontade de amamentar. 
Tive sempre do meu lado a bomba de extrair leite que me ajudou na estimulação, permitindo que a minha bebé também pudesse ser alimentada com o leite materno. 
Hoje a Joana já tem 3 meses e continua a ser alimentada exclusivamente a mama.
Obrigada pelo excelente trabalho e um grande beijinho para si." 
Lara Fernandes

(Eu não me aguento!!!)

O Socorro! Sou mãe... também está no Facebook



3 comentários:

  1. Que alegria saber que ajudou e ajuda tantas mamães!!! Parabéns pelo trabalho !!!! Tem mesmo que se orgulhar de si !!!!!
    Beijos
    Cecilia ( Brasil)

    ResponderEliminar
  2. Olá Rita!

    Não quero deixar passar a ocasião para lhe agradecer também!

    Só para que conste, o meu marido, depois de ler o seu livro (por partes, e só depois do nosso bebé nascer, pois claro), exclamou: "Então afinal eles sempre vêm com um manual de instruções!!!" :)

    Foi mesmo óptimo de ler (há outros livros, mas são tão maçudos e cheios de teorias fundamentalistas) e também me ajudou imenso, e juro-lhe que, sem a conhecer, me senti acompanhada por si... Incrível, não é? Só para que saiba que sabe mesmo como chegar a quem a lê!

    No entretanto, vou oferecendo o seu livro às amigas grávidas e o meu vai passando alegremente de mão em mão, tipo testemunho, e a partir daí fui acompanhando o seu dia-a-dia no blog (desde que há telefones com internet, de certeza que ficou bem mais fácil amamentar durante a noite e mantermo-nos acordadas).

    Um beijinho grande,

    Joana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh Jesus que até me deixou de lágrima!!
      Que mensagem tão boa.
      Foi por isto que fiz o blog. Não para ser bajulada, claro... Mas para uma companhia que eu sabia que existia desse lado e não conhecia.
      O livro foi o que e precisei para mim.
      Depois percebi que mais gente precisava do mesmo que eu!;)
      Fico mesmo feliz que tenha adotado o meu 3o bebé!
      Um beijinho gigante e para o seu marido. (Que queridos!!!)

      Eliminar