menu-topo

Coisas boas da vida... Boas nada. Espetaculares!!!

segunda-feira, setembro 23, 2013
No meio de uma gestão de tempo impossível, porque por mais que se queira o tempo não estica, vão acontecendo coisas boas.
Não sou uma pessoa que planeie muito, não sou premeditada, nem organizada/orientada para o futuro. 
As coisas vão acontecendo, às vezes depois de largar o pé do travão quase obrigada. Foi assim com o livro, é assim com a fotografia.
E depois quando se recebe um telefonema para fazer parte de um projecto como este - e de confirmar se não se tinham enganado no número - é a melhor coisa do mundo.
São 10 fotógrafos - ou mais propriamente 9 fotógrafos e uma wanna be - que partilham alguns momentos da sua intimidade durante 1 ano. Amo todos mas confesso que - acho que ninguém vai levar a mal - estar ao lado da Isabel Saldanha é qualquer coisa do outro mundo. Sou a maior fã. É simples, acutilante, interessante, motivante e já me proibiu de a tratar por você nas mensagens que trocamos. - Pá, Isabel. Tu rebentas!
Claro que estou no fim da tabela e que isso se vai notar, mas bora lá crescer e aprender como se faz!
Obrigada à Sofia e ao Pau Storch que acreditaram - e vá se lá entender, acreditam - no CRUSH.
Depois ainda fui a convite da Red Apple e a favor da Ajuda de Berço, falar. Conversas com pais na rede foi top e de chorar a rir e também tempo de pensar nos bebés que precisam da nossa ajuda e divulgação. Um beijinho para as minhas companheiras de palco - esquerda para a direita - Catarina, Sofia Fernanda.

Estamos aqui à frente para pedir para aí tudo o que possam. Fraldas, cremes, champô, colo... 

(Obrigada à querida Ana Varão - the woman in red - que amei conhecer e a todos os que nos foram aturar.)
Podem acompanhar o Seeds aqui, as formações giras da Red Apple aqui - vai haver uma em breve da Mum the boss mega - e ajudar a Ajuda de Berço aqui.
Uma nota importante sobre quem está desse lado:
Um blogue não serve só para debitarmos a nossa vida, partilhar as nossas coisas, viver numa bolha sem ninguém a rebentar. Recebemos muitas partilhas boas, histórias felizes e às vezes nada felizes, momentos que nos são oferecidos por quem nos lê. Já ri, já chorei e já me comovi com mensagens que me fazem chegar. Já tive insónias. Já saltei de felicidade por pessoas que não conheço para lá do virtual. Não é um mundo egoísta e isolado. E por isso, obrigada a todos por me fazerem mais rica e atenta ao mundo.
Mil beijos

O Socorro! Sou mãe... também está no Facebook


5 comentários:

  1. Obrigada também à Rita por escrever tão bem, ser tão genuína e autentica.
    Ainda ontem estava a pensar que conheci muitos blogues a partir do seu. Isso prova que a Rita é generosa, segura e sabe o que vale.
    Nunca deixe de nos escrever! Bj e boa sorte para os futuros projectos.

    Inês Costa

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito do post, Rita. Obrigada pela partilha e parabéns pelo novo projecto Seeds. Estive no seu lançamento no evento da Limetree, e acho uma excelente ideia para quem está deste lado!
    Este seu interesse pela fotografia e a forma como "se atirou de cabeça" é uma inspiração.
    Um beijinho grande :)

    ResponderEliminar
  3. Olá! Há anos que acompanho o blog, embora nunca tenha comentado. Estive na red, na conversa de sábado e adorei! Muito obrigada pela partilha de histórias e boa sorte para todos os projetos em que está envolvida.

    Sofia

    ResponderEliminar
  4. Mais um reconhecimento do valor do seu trabalho. Um convite mais que merecido e sim, é para aproveitar, tirar o melhor partido :) Parabéns, muitos parabéns. Beijinho

    ResponderEliminar