menu-topo

Crushed por outros.

quarta-feira, setembro 04, 2013
O Crush, como vos contei aqui, aconteceu na minha vida.
Mais pelo outros, que por mim, resolvi fazer dela mais que uma paixão caseira só cá de casa, para a testar, experimentar e a levar até outras casas, e tentar recolher o mesmo sentimento que tenho com os meus filhos: Amor!
Tudo é amador. Nunca escondi! A minha máquina não é sequer profissional, é uma semi-profissional, mas que amo de paixão.
Mesmo assim profissionais de topo em Portugal "mandaram-me" ir em frente. (Obrigada ao Carlos Ramos, ao João Lima da Caras, e a tantos outros que me espicaçaram).
E eu agarradinha com unhas e garras a uma parede que teimava em fugir de mim.
Bem, enfim, fui e não é que tem corrido muito bem?! Imensas marcações, até mais que o tempo e o material permite, mas tudo se faz! ;)
E depois vejo que, sem encomendas, mais pessoas me dão força e me fazem sentir que estou na direção certa!
Obrigada querida Sofia do Às nove, sempre atenta e motivadora.  Podem ler aqui!
Obrigada Manga e Papaia, um blogue a duas mãos, ou antes, a duas manas, muito queridas que podem ler aqui!
E, no final, obrigada a todas as mensagens tão boas e positivas de como o Crush foi também uma inspiração e uma prova que os sonhos acontecem.
It's true!!!

P.S. Acaba hoje o passtempo em que podem ganhar uma sessão Crush!!!


 O Socorro! Sou mãe... também está no Facebook

3 comentários:

  1. Hoje senti um pouco de tristeza por nao poder participar mas a alegria que sinto por ver que a Rita concretizou o seu sonho supera. Sabe que sempre acreditei e faço da sua felicidade um bocadinho minha, se me permite. Fico feliz por aqueles que vão atras dos seus sonhos, mesmo que isso implique receios e momentos menos bons. Hoje, o misto de alegria imensa e de um pouquinho de tristeza dão crédito à esperança que um dia a Rita poderá guardar nas suas fotos o amor imenso da minha familia. Um beijinho do tamanho do céu.

    ResponderEliminar
  2. Parabéns Rita por mais um sucesso!
    Sou fã do Crush :)

    ResponderEliminar