menu-topo

Updates...

quinta-feira, setembro 19, 2013
que não queria deixar esquecidos.
1. A girl é a pessoa mais forte do mundo a jogar ao sério. Ninguém a bate. Faz a cara mais querida do mundo que tenho de fotografar para vos mostrar. Uma espécie de nariz enrugado e biquinho.
Está uma menina crescida mas, pela calada, dá trela às asneiras do mano e depois assobia para o ar. É zero conflituosa e faz amigos num piscar de olhos.
Tem medo do escuro mas agora, sem sesta, cai para o lado à noite. 
2. O boy é furacão. Mesmo daqueles exaustivos. Não se acanha perante nada e acredita piamente que é um super herói. Está na fase - horrível - das espadas e dos socos... Mas um coração de ouro. Adora bebés e pede um mano. Marcou, durante este tempo de largada de fraldas, um spot no tapete cá de casa tipo cão. Estive quase a desistir mas graças a uma mochila do Faísca parece estar a gostar de - como o próprio diz - fazer cascataaaaaa para a retrete.
(Às vezes penso que é tudo doido!;))

3 comentários:

  1. Ahahah, cascata... O meu H aponta para a água para "fazer bolhinhas"! Cada maluco... ;) (E desistir, nunca, Rita! Já que se começa o "processo", é levar até ao fim. É extenuante às vezes - caramba tenho ideia de com ele ter passado umas 2 ou 3 semanas de esfregona na mão! [com ela foi só 1 semana...] - mas depois é dizer adeus às fraldas e ao muda-fraldas! Força!)

    ResponderEliminar