menu-topo

Adoro quando me resolvem a vida.

quinta-feira, novembro 28, 2013
Não é brutal???
Obrigada Noah & Fio de algodão!

12 comentários:

  1. Resolvia os problemas de arrumação do quarto da minha filhota :)

    ResponderEliminar
  2. Como é que nunca me lembrei disso?!?!?!
    Já tinha visto isso ser usado em Espanha pelos imigrantes ilegais que vendem desde malas a CD's nas ruas :D alguém fica de atalaia para avisar e quando aparece a polícia é um bando de gente com trouxa às costas :D :D :D

    ResponderEliminar
  3. pena que o design não seja nadinha original =))) o conceito é bastante conhecido, há muitos anos, mas o design é exactamente igual às swoop bags... é pena... poderia ter feito com o mesmo coneito mas com cores, materiais, acabamentos diferentes!!!

    ResponderEliminar
  4. Hoje deixei aqui um comentário que achei muito justo e pertinente em relação à uma marca aqui divulgada que se auto-intitula de inovadora mas que não faz mais do que copiar. Pelo menos neste produto, que conheço. Pesquise na internet por Swoop bags e verá que são exactamente iguais. Lamento que esteja a ajudara divulgar algo que nao passa de uma cópia, pois sempre achei o seu blog original.
    Cumprimentos
    Daniela

    ResponderEliminar
  5. Hoje mais que nunca começaram a existir as pequenas empresas, ou melhor as empresas "pessoais", são pessoas que trazem ideias, umas vezes originais, outras lá de fora.
    E ainda bem que assim é, facilita a vida de muitos pais, e de alguma maneira ajuda a contribuir para a economia portuguesa. Antes trazer a ideia e fabricar em Portugal, do que comprar o franchising, e apenas aumentar as importações, assim sempre se criam postos de trabalho cá.
    A própria marca SWOOP BAG é uma cópia de outra nos EUA, a Lay n' GO, ainda bem que existe mercado para todos!
    Obrigada Rita Ferro Alvim por promover tantos projectos portugueses, assim como este.

    ResponderEliminar
  6. Miriam, até poderia concordar consigo mas os padrões são diferentes.

    ResponderEliminar
  7. Pois eu acho uma óptima ideia pena não se terem lembrado de trazer isto mais cedo que ja vou no terceiro filho e ter me ia dado imenso jeito nos outros rita adoro o seu blog

    ResponderEliminar
  8. Ai pá e por isso q este pais n vai para frente as pessoas so sabem dizer mal! Produção portuguesa é assim mesmo! Nunca tinha visto e adoro a ideia seja de quem for parabéns!

    ResponderEliminar