menu-topo

Diz-me que tipo de fralda és!

terça-feira, novembro 12, 2013
Este pensamento já me surgiu há muito tempo mas só agora o consegui pô-lo em palavras.
Tudo aconteceu quando me tentaram a experimentar umas fraldas diferentes das que costumo usar. E aí pensei: - Ai Jesus que não sei se estou preparada. Há uma coisa que se chama fidelidade e eu não sou de a quebrar. E depois a coisa até correu bem mas custou-me muito abrir horizontes - até porque se não gostamos é um pacote inteiro que vai para o galheiro - Já tinha tentado outra vez, a coisa correu mal e voltei ao sítio onde fui feliz.
É isso!! 

A marca de fraldas está para as mães como um ídolo está para uma fã. 
Bem nos podem tentar fazer mudar mas há qualquer coisa que não nos faz olhar para o lado.
Ora a ver...
Eu por exemplo, sou mais ao estilo Johnny Depp. O desenho não é o que me interessa mas acho-o super absorvente. Como a Meryl Streep. Sou mais pelo desempenho do que pela aparência. Género 
Javier Bardem, que nunca nos vai enganar e que estaremos sempre protegidas. Mas isso sou eu.
Há também o estilo Tom Cruise, que já foram boas, mas que agora olhamos para trás e pensamos como é  possível termos gostado daquilo.
Há outras que dividem muito opiniões. Como o George Clooney por exemplo. Podem dizer que é top mas a malta tenta, volta a tentar e, às tantas, percebe que por muita fama que tenha, não passa daquilo. É que não consigo achá-lo fofinho.

Ou a guerra Jennifer Aniston-Angelina Jolie, pode ser amor e tudo, mas a primeira é muito mais fina.
E depois há assim umas novidades, ao estilo Channing Tatum ou Ryan Reynolds, que são como amores de verão e que deixamos entrar para nos refrescar os dias. Ao contrário de outros que não aquecem nem arrefecem tipo Keanu Reeves.

E, aquelas que têm de ser, porque algo nos obriga mas que não adoramos, em tamanho Schwarzenegger, porque tem de ser. Já basta quando os maridos resolvem trazer o Van Damme para casa sem ligarem ao nosso gosto.
Às vezes nem depende da prestação. É uma questão de empatia. 
Cada uma escolhe a fralda que quer e não vale a pena, virem-nos com filmes.

O Socorro! Sou mãe... também está no Facebook

7 comentários:

  1. Identifico-me totalmente com este post. Também sou muito fiel às fraldas que lhes compro e só de pensar na ideia de mudar e depois não gostar, acabo por comprar sempre as mesmas. Mas por coincidência (ou por causa da promoção da semana passada) também resolvi experimentar essas e ate agora nao tenho queixas!! :)

    ResponderEliminar
  2. No início sempre usei Dodot, mas depois, com ele mais crescidinho, aderi às do Pingo Doce e não estou nada arrependida! :)

    ResponderEliminar
  3. Para little people com 2 anos ou mais, acima do percentil 90 - tenho duas grandes little people - aconselho vivamente marca continente tamanho 6 (a dodot é um inferno encontrar neste tamanho)

    ResponderEliminar
  4. Eu tenho o exemplo (péssimo) das "fraldas cueca" que comprei para o Xavier, no Continente estavam em promoção as ditas fraldas da Huggies bonitinhas com o Faisca Macqueen e pensei vou aproveitar a promoção 50% desconto, as Huggies tb são uma boa marca, pensava eu, e com faisca na fralda ele vai amar!
    Pois... ele amou é uma verdade, o pior é que essas fraldas não sustêm o xixi e pimba ficou todo molhado, por isso acabou-se nunca mais comprei fraldas da huggies :-D

    ResponderEliminar
  5. Olá, passei apenas pra dizer que já estou te seguindo e voltarei aqui futuramente pra fazer comentários sobre os posts.
    Seu blog é maravilhoso, convido você e suas leitoras a conhecer meu blog
    http://toobege.blogspot.com.br/
    Beijinhos

    Quem seguir no insta, sigo de volta http://instagram.com/theworldofmari

    ResponderEliminar
  6. Totalmente de acordo (apesar de adorar o George Clooney).

    DODOT rulleeeezzzzzzzzzz

    CCC
    http://acccademia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. O meu menino tem dois anos e dois meses. Sempre fui fiel às Dodot Activity, mas a verdade é que tem acordado "molhado" esta semana, e já me estou a passar. Usa o tamanho dos 13 aos 18kgs (em agosto ele pesava 12kg), mas a verdade é que já estou a desesperar com o despertar dele às 6h da manhã :((((((

    ResponderEliminar