menu-topo

Star 27

quinta-feira, novembro 07, 2013
A querida Rita Fernandes é uma miúda super empreendedora. Já escreveu peças de teatro, livros, pinta que se desunha, é realizadora e também fotógrafa.
É, acima de tudo, uma pessoa com quem apetece estar, conversar, imaginar e preparar qualquer coisa.
Quando me convidou para fazer parte do Star 27 fiquei super feliz porque há muito tempo que queria vê-la trabalhar de perto.
Assim, contra o “Bocadinho”, “Poucochinho”, “Cantinho”, como chamam ao nosso querido ªPortugal, ela resolveu mostrar o que cá tem de bom, as virtudes, os talentos, os sorrisos, e tudo o que há de positivo. (Afasta prá lá a deprê.) Acima de tudo que qualquer pessoa tem um brilho especial e que há gente de talento por cá. A ideia foi tirar uma foto banal, sem produção e depois dar-lhe um banho de filtros e torná-la especial.
A exposição chama-se “Rostos de uma Geração” e eu estou lá - de olhos-românticos-mirando-o-céu - com o maior orgulho do mundo.
Vão poder ver muitas caras conhecidas - Catarina Furtado, Ricardo Pereira, Patrícia Bull, Raquel Strada, Sofia Cerveira, etc.... -  à luz especial da Rita a partir de dia 13 de novembro no Santini do Chiado. Go go go Rita!!! I'm honoured!!!
Podem amar o Star 27 aqui!!!! E também podem fazer uma sessão assim. ;)
"A minha ideia era partir de uma fotografia o mais circunstancial possível, sem nenhuma técnica ou regra subjacente, para depois a submeter a uma quantidade de filtros que a elevassem esteticamente. E assim foi. Mais importante de tudo foi a escolha das pessoas retratadas que, cada uma a seu jeito representa um exemplo a louvar em termos profissionais, não só pelo seu percurso que fala por elas mas sobretudo pela garra que nunca deixaram de ter mesmo nas alturas mais difíceis das suas carreiras."
Rita Fernandes


O Socorro! Sou mãe... também está no Facebook

Sem comentários:

Enviar um comentário