menu-topo

Yoga, Bali & friends time

sábado, dezembro 21, 2013
Tenho uma amiga que já vos mostrei aqui que se mudou para Bali temporariamente. (Já lá estive e quero muito voltar!)
Ela escreve as suas aventuras neste blog maravilhoso. Podem acompanhar porque é uma realidade bem diferente de uma mãe Portuguesa por esse mundo e repleta de aventuras.
Quando vem cá, desta vez para o Natal, um dia é para nós. Para o reencontro dos nossos filhos, para pôr a conversa em dia e para falarmos de projectos.
Também para tiramos fotos - estou super feliz com o resultado destas - é estruturar ideias úteis para o futuro. Afinal não temos muitas oportunidades para repetir...
A Filipa está completamente entregue ao Yoga, vai brevemente lançar roupa linda para a modalidade, que vou fotografar com o maior orgulho. 
E quando voltar, de vez, vai trazer conhecimentos e ideias lindas que irei sempre acompanhar e dar-vos a conhecer. Claro!



Fotos: Crush

O Socorro! Sou mãe... também está no Facebook

3 comentários:

  1. Estive em bali por 4 vezes e um mes de cada vez e hoje digo que toda a gente merecia na vida um dia que fosse lá. Quem vai a Bali vemde lá diferente, mais rico. Os hindus são fanfantásticos, gostava que a minha filha crescesse no sudoeste asiatico, nao podendo, incuto alguns dos seus princípios.

    ResponderEliminar