menu-topo

Agora a escrita.

segunda-feira, janeiro 20, 2014
Uma amiga que segue o blogue há muito confessou-me estar um bocado triste porque agora é mais fotos que texto. Tem razão!
Se bem que tento acompanhar com palavras as imagens que aqui ponho, a fotografia tem-me tomado algum tempo e, se calhar, faltam aqueles momentos que relatavam o meu dia-a-dia com os meus filhos.
Vou tentar equilibrar. Prometo!
A girl está crescida. Muito mais calma. Agora vive a fazer colagens e desenhos, presentes, e coisas bonitas. Fica horas assim.
Eu que me preocupava por achá-la muito terra-a-terra e pouco imaginativa, afinal era tudo mentira.
Há ali uma pequena Miró, interessada, persistente, concentrada (algum dia diria que ela iria ser concentrada?!). Depois é muito boazinha, desarrumada, maternal, gozona, às vezes tímida. Já não está tão deligada dos afectos  como quando dizia: Porque é que o mano gosta tanto da avó?! Agora de livre e espontânea vontade diz que tem saudades e quer ligar e visitar pessoas.
O boy... um tsunami loiro de olho azul, hiper confiante, meiguinho até mais não, mas reguila e corajoso. (Se se mete nas ondas como o pai vai me deixar de coração nas mãos.) Vive num mundo de fantasia de dragões, príncipes e cavalos. É avançadissimo para a idade. Ajuda ser o segundo filho e fazer anos em Dezembro, por isso, um dos mais novos da sala. Faz birras e é muito agarradinho à mãe ;) {Ok. um bocado mimado é a palavra certa!}
Não podia ter imaginado filhos melhores, mais queridos, mais doces, mais divertidos, mais traquinas. Mesmo quando se portam mal. São a maior benção da minha vida. Um grande presente reservado para mim e pelo qual agradeço todos os dias. Espero estar à altura de tamanho privilégio e nunca os desiludir.
Mil. Beijos e se precisarem de mais palavras avisem. Elas estão aqui guardadas. No coração.

Siga o Socorro! Sou mãe... e o Crush no Facebook e no Instagram


1 comentário:

  1. Isso Rita! :) Fotografias e escrita, a combinação perfeita! :)

    ResponderEliminar