menu-topo

Entre sessões...

domingo, fevereiro 09, 2014
Quando vou fotografar famílias, tento que, no final, se o sítio for bonito e child friendly, o meu marido vá ter comigo e os leve. Normalmente as sessões são ao fim-de-semana e tenho de prescindir de horas com eles e como tenho outro trabalho durante a semana às vezes o tempo é pouco.
Este foi um desses casos, em que uma família linda (depois mostro a sessão) me levou a um sítio maravilhoso do qual fiquei fã.
Fica na Estação Agronómica de Oeiras, onde há a Aldeia Hípica Fonte Caspolina, que organiza festas a crianças entre os 3 e os 15 anos. Um sonho!!
Conheci a dona que foi uma simpatia e dá logo a impressão de que ali as crianças são hiper felizes e que um dia de anos assim é um sonho.
Há cavalos, póneis, vacas, porcos, javalis, patos, galinhas e coelhos e podem-se aventurar num passeio maravilhoso que vos vai deixar de boca aberta. Depois lá para baixo, dentro da Estação Agronómica de Oeiras, vão conhecer o parque florestal, minas de água, aquedutos, jardins e alguns edifícios espantosos do século XVII. Levem toalha de picnic e roupa para aventuras.(Assim que o sol se lembre de voltar.)
É de cair para o lado!



Fotos: Crush

Siga o Socorro! Sou mãe... e o Crush no Facebook e no Instagram

1 comentário:

  1. Olá Rita, moro perto da Fonte Caspolina é muito giro para festas sim, já lá fomos a várias mas também permitem que se vá visitar os animais. São uma simpatia, sim.

    Bjos

    Maggie

    ResponderEliminar