menu-topo

O meu filho e a sopa de feijão...

sexta-feira, fevereiro 07, 2014
Eu sei que há tópicos mais interessantes para se ter mas queria registar isto no blogue.
O meu filho tem uma coisa com sopa de feijão.
Come sopa de feijão, fala de sopa de feijão, sonha com sopa de feijão.
Quando conhece uma pessoa é a primeira coisa que diz: - Sabes que eu adoro sopa de feijão?!, tipo cartão de visita que mostra orgulhoso.
Acha que a sopa de feijão o vai levar longe, que é um verdadeiro super herói. Chateia-se se passo os feijões. {inteiros é que devem dar o poderes.} Enquanto ela mostra desenhos, pinturas, recortes que faz, (ou quando se maquilha toda versão o que é que lhe passou pela cabeça) ele ostenta o seu gosto por Sopa de feijão com um orgulho gigante de quem um dia vai mudar o mundo com leguminosas.
E aqui fica. A história do meu filho que adora SOPA DE FEIJÃO! (Era isto.)

Siga o Socorro! Sou mãe... e o Crush no Facebook e no Instagram



3 comentários:

  1. Podia ser pior! .. será que lhe leram a história do João pé de feijão?...que tal fazer a experiência do feijão no algodão? para ele ver crescer?...

    beijinhos inês

    ResponderEliminar
  2. A minha também! e orgulha-se e eu faço com que se orgulhe, a maioria das crianças só gosta de sopas passadas... a minha gosta de sopa de feijão!

    ResponderEliminar
  3. Bem...quando comecei a ler o post pensei que fosse o contrário! Uma luta destemida ou assim para fazê-lo comer a sopa...que sorte Rita, quem dera que aqui em casa assim fosse :)
    Beijinhos para o Super-herói que come Sopa com feijão ;)

    ResponderEliminar