menu-topo

Vencedora passatempo Socorro e Crush

terça-feira, fevereiro 11, 2014
Foi talvez o passatempo mais difícil para escolher um só vencedor.
Sei que dei um trabalho difícil às juradas, a quem agradeço de todo o coração, e por mim queria mesmo era oferecer uma sessão a todas as participantes. Um dia quem sabe...
Por razões óbvias não posso mostrar foto, nem dizer o nome da vencedora, mas acho que todos vão concordar com esta decisão.
Porque são coisas que não devem acontecer. Porque há uma saída. E porque a partir daqui tudo vai ser melhor. E o Crush quer estar lá.
Obrigada pelas centenas de participações, foram um enorme elogio ao meu trabalho.

"Porque nós merecemos ganhar este passatempo....
Acho que mais que dizer o porquê merecemos direi antes o porquê gostávamos ganhar este miminho.
Somos uma família monoparental recente que está a passar por uma fase difícil da nossa vida.
Saímos recentemente de uma situação difícil, após várias situações de violência doméstica, que acabamos por nos aperceber que afinal é muito difícil de provar e demora imenso a resolver, podendo mesmo nem sequer chegar aos tribunais e ficar apenas em inquérito.
No entanto, apesar das dificuldades financeiras e emocionais, estamos a dar a volta por cima.
A fotografia sempre foi uma paixão, e a ligação que tenho com a minha filha é algo de especial que eu gostava de imortalizar de um modo especial.
Ainda mais temos a sorte de aos 24 meses ainda podermos usufruir do aleitamento materno, algo que nos liga ainda mais.
Por tudo isto, e porque o tempo passa realmente muito rápido, gostávamos de receber este miminho para podermos imortalizar esta nossa ligação.
É uma inspiração para qualquer mãe e uma força para os momentos menos bons que a vida nos reserva. Obrigada pela atenção e parabéns por todo o trabalho que tem feito."

Siga o Socorro! Sou mãe... e o Crush no Facebook e no Instagram

3 comentários:

  1. Acho que à conta de "3 juradas" tinha ficado com a ideia que eram 3 vencedores :p Só pelo lenitivo que essa mamã vai sentir vale a pena perder! Só não gosto do "liga ainda mais" com a amamentação (e eu amamentei), acho é que a ligação a um filho não é menor nem maior por isso e que atualmente há um excesso de valorização de algo que devia ser natural que, de tanto excesso, perdeu naturalidade.
    Muitas felicidades e acima de tudo parabéns, sobretudo por ter tido a coragem para sair dessa situação!! E essa impotência que a sua frase "que afinal é muito difícil de provar e demora imenso a resolver" reflete, faz-me tremer.

    ResponderEliminar
  2. bem atribuido sim! obg as juradas!...também discordo com o "liga mais"...mas consigo entender o contexto da frase! agora queremos ver as fotos que de certo serão lindas!

    beijinhos inês

    ResponderEliminar
  3. eu, que já fiz uma sessão Cursh, venho só confirmar a expectativa desta mãezorra: os momentos que passamos com a Rita e com a sua objetiva são mesmo um "chega pra lá" nos problemas, são sorrisos garantidos e boas sensações. Que depois se repetem quando vemos as fotos. E depois voltam a repetir-se porque vamos ficar a vê-las em loop durante dias e dias a fio. E se já são garante de boas sensações para quem é feliz, para quem está a reaprender a ser feliz, então, deve ser mesmo uma força e uma motivação para nunca mais olhar pra trás. Prá frente é que é o caminho. Parabéns!

    ResponderEliminar