menu-topo

Vamos namorar.

quinta-feira, fevereiro 13, 2014
Vocês vão?
Eu sim - nunca pensei dizer isto - e cada vez com mais amor.
(Dois filhos em comum podem trazer problemas, mas quando unem, unem mesmo. Não me vejo sem ele, lado-a-lado a percorrermos a vida juntos.)
Mas não é da forma convencional. Não sou muito de comemorar - já o faço no dia-a-dia - nem de ir jantar fora neste dia repleto de casalinhos por esses restaurantes fora - tento fazer algo romântico para mostrar que o meu coração bate tanto mais do que quando começámos.  Guardo o jantar romântico para outro dia ou faço algum prato especial em casa, garrafa de vinho, e corações no ar. São os momentos que mais quero guardar e por isso apaixonei-me pelo  IT TAKES 2, da Lifestories que são cadernos siameses, um para cada um. Não vou contar o que escrevemos para não corar. Filme super romântico aqui.)
"Estão presos por um elástico e devem ser separados logo após a aquisição. O reencontro dar-se-á 50 páginas depois. As recordações do primeiro encontro, os bilhetinhos, recados e pedaços de papel, a primeira fotografia, a cor de um e os desejos de outro, o que surpreendeu, as duas mãos juntas, o que nunca se disse e o "era uma vez" dos dois."
Claro que trouxe mais, que isto é de perder a cabeça. A agenda da Isabel Saldanha. Top! Um dia um desenho que entreguei nas mãos dos meus filhos e são eles os encarregados desta tarefa. E Um dia uma palavra, a minha cara, todos os dias uma nova, uma que me marcou esse dia, que me aqueceu a alma. (Não sei se ponha as menos boas...)

Fotos: Crush

Siga o Socorro! Sou mãe... e o Crush no Facebook e no Instagram

1 comentário:

  1. Também fiquei rendida! A Lifestories tem coisas giras mas giras :)

    ResponderEliminar