menu-topo

Brincando às quintas!

terça-feira, março 25, 2014
Antes de irmos embora, fomos convidados para ir conhecer a 
Quinta Pedagógica Armando Villar, em Cascais. Por mais estranho que pareça, não fazia ideia que existia. (Andei a dormir, foi o que foi...)
Estou sempre à procura de programas destes para fazer com eles e, porque eu própria, preciso do campo para descansar corpo e mente.
É a primeira e única Quinta Pedagógica 100% Biológica do País, em fase de certificação, e tem como  objectivo mostrar às crianças como é a vida numa quinta, e alertá-las para a importância da preservação do planeta e em especial da água, não utilizando produtos químicos.Para além desta sugestão de agenda, é um sítio se podem fazer festas de anos, visitas de grupo à Quinta para escolas,  actividades pós-escolares, cursos, estudos ou férias na natureza, como já as próximas Férias da Páscoa.
São muitas fotos, sorry, mas acho que o tema vale a pena.
A girl ganhou o dia por ter pegado na cabra e no coelhinho ao colo. O boy levou o melhor amigo e fartou-se de se divertir. Apanhou flores para dar à mãe ;) com uma galinha sempre a acompanhá-lo e ia enchendo a mochila da Pêra doce {onde hoje em dia guarda todas as pedras do caminho e outras coisas mais} todo feliz.
Obrigada pelo convite. Foi demais!


















Fotos: Crush 

Siga o Socorro! Sou mãe... e o Crush no Facebook e no Instagram

13 comentários:

  1. Que amorrrrrrr...
    Adorei as fotos! Dá vontade de trazer os animais e os Baby's para casa!!!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. As fotografias estão muito boas, como sempre.

    beijos

    homem sem blogue
    homemsemblogue.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. adorei! grande programa!!! ... acho que vou fazer quando o sol aparecer... :) obg pela partilha! ... as fotos estão divinais!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada!!! Aproveite mesmo! É demais! <3

      Eliminar
  4. Na primeira fotografia não havia o risco de cair??? fiquei com medo! Peço desculpa, mas tenho 2 filhas, já crescidas, mas em pequeninas tinha pavor de pô-las assim.... De resto, parabéns! Fotos muito giras, como sempre.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nenhum perigo;) Para o tamaninho dele era um banco gigante... e isto é peanuts para ele... Havia de ver o que faz em casa;) Rapazes são uns atletas. ;) Um beijinho

      Eliminar
    2. Pois é, os boys são mais afoitos. Depois, sou eu que vejo perigo em todo o lado. Sou péssima! Mesmo com 2 filhas já crescidas, nunca estou descansada. Beijinhos. E obrigada por este blog especial. Rita Neves, da madeira.

      Eliminar