menu-topo

Revenge...

segunda-feira, março 03, 2014
Já sei que - para os addicts tipo eu - a série está-se a baralhar a ela própria, e anda um bocado aos papéis com as próprias confusões que criou...  Ora é a Iniciative, ora os Grayson, ora a Emily que é boa ou péssima, ora que vacila entre dois amores (eu torço pelo primeiro), ora este que quer morrer porque não é mau...
Parece sem rumo e que todas as temporadas são entregas a uma equipa diferente... mas acredito que esta pausa serviu para pôr ideias em ordem, renovar a produção, agradar o guionista e, agora regressar e não desiludir. A sério que tem mesmo de ser!!
Respirem fundo e surpreendam.
De qualquer forma, a última season acabou com aquela sensação do "E agora?" e nem posso pensar muito nisso, porque me irrita não saber o que se vai passar.  Dia 12, Rita, dia 12 voltarás a respirar fundo. {Ou não...}
E por aí? Vício ao mesmo nível?

Siga o Socorro! Sou mãe... e o Crush no Facebook e no Instagram

14 comentários:

  1. Siiiimmm, acho que resumiu mesmo o que eu sinto! Mas mesmo na confusão mantém-se o vícioooooo ;)
    (Tenho a box programada para a gravação para não perder nadinha!)

    ResponderEliminar
  2. Eu sou mesmo, mesmo mesmo viciada! Há anos que não era assim viciada em alguma série. Confesso que estas confusões não são muito do meu agrado, mas mesmo assim, continuo vidrada e ansiosa que parem com estes intervalos que me deixam numa "ressaca" gigante de Revenge! ;)

    Dia 9 está de volta nos EUA, e já estou ansiosa para ver o que aí vem! =)

    Beijinhos "Revengianos"! ;)

    ResponderEliminar
  3. Também adoro... e ja começei a ver os novos episodios na net portanto ja vou bastante avançada hhah

    ResponderEliminar
  4. Adoro!!! Mas confesso que também gosto imenso da Good Wife e parece que, para a Revenge voltar, vou perder a Good Wife que é simplesmente espectacular! Bom ... desde que se vão substituindo uma à outra, está tudo bem! :) beijinhossss

    ResponderEliminar
  5. sou mega viciada! e vejo sempre online porque não aguento até a série chegar a Portugal =P

    ResponderEliminar
  6. Aqui o vicio é anatomia de grey, que após uma looooonga pausa, volta dia 13 à fox life ;)
    Beijinhos
    Maria João

    ResponderEliminar
  7. Quando vir os novos episódios (que eu já devorei na net) vai ficar ainda mais confusa. Eu AMO esta série mas dá-me imensos nervos, mas amo, mas enerva-me... mas amo, mas enerva-me... mas amo...

    ResponderEliminar
  8. Ora eu cá comecei a ver a série há 2 meses e já vou na terceira temporada! Fiquei completamente viciada. É mesmo vício!
    Pode estar confusa, baralhada mas caramba prende a atenção!

    Que venham é mais episódios! :)

    ResponderEliminar
  9. E o que me prende é isso tudo! Nao acho que andem perdidos, sabem é muito bem o que estao a fazer e daí tantos viciados ;)

    ResponderEliminar
  10. Nunca vi....vício....Good Wife definitivamente!!

    ResponderEliminar
  11. Vicio mesmo...tb já vou adiantada!!!! Não aguento a espera. Há e recomendo tb "True detective"...um género diferente mas bom.

    ResponderEliminar
  12. Bem já vi que partilhamos todas os mesmos víciops Revenge e Good wife! Pipocas para todas.

    ResponderEliminar
  13. vicio nas primeiras "seasons"..depois desliguei porque estava demasiado confuso e rebuscado! mas adoro a Emily...e não há amor como o primeiro! viciada estou nesta nova temporada do greys anatomy! vejo a par com a America!

    ResponderEliminar