menu-topo

Acho sempre graça ao fenómeno do histerismo.

domingo, abril 13, 2014
Por exemplo... Umas pessoas vêm dizer que bebem sumos verdes. Umas para detox, dietas, outras para nutrirem os filhos, serem mais saudáveis, ficarem com melhor pele, whatever....
De repente morre uma pessoa, que se suspeita que fazia dietas. Logo: Dietas - Sumos detox - caveiras em todo o lado.
Senhores, primeiro:
Ainda não se sabe a causa da morte da senhora.
Segundo:
É lógico que não se pode só comer/beber uma coisa nesta vida. A alimentação deve ser equilibrada. Se comessem só carne morriam, se comessem só peixe morriam, se comessem só sementes de girassol, morriam ou mesmo que não morressem faltam aí coisas para uma mente sã. Ou imaginem, se coessem demais também podem morrer, ou se não comessem idem. [Isto para não dizer que TODA a gente morre, um dia]. Ou como aquele que teve não sei quanto tempo a comer MC Donalds e não ia chegando ao fim da experiência. Cá em casa os sumos substituem a sopa, ou água, quando os faço, e não substituem refeições.
Terceiro:
Agora são os sumos detox, há uns tempos foram os velhinhos encontrados mortos em casa, antes jogadores que morriam com ataques de coração, ou balizas que caíam em cima de crianças. Acho estranho estas ondas-notícia e depois nuuuunca mais há velhinhos mortos em casa, jogadores com ataques de coração, ou balizas em cima de crianças.
Fenómenos....


Siga o Socorro! Sou mãe... e o Crush no Facebook e no Instagram

1 comentário:

  1. São todos bons pontos, o terceiro faz-me muitas vezes refletir. A nossa cabeça acaba por ser muito formatada pelo que vemos... Um dia é a morte do Eusébio o dia todo, no outro já ninguém se lembra porque o Ronaldo ganha a bola de ouro... E isto com notícias sempre idênticas entre canais, onde se nota a falta da reportagem, que foi substituída por "pacotes" comprados... Já para não falar nas notícias altamente filtradas sobre os acontecimentos no mundo... basta ir a um jornal estrangeiro na net... Muita coisa nem ouvimos falar.
    É assustador...

    ResponderEliminar