menu-topo

Estou nas nuvens.

sexta-feira, abril 04, 2014
Quando me ligaram da Castelos nas nuvens a dizer que queriam voltar a trabalhar comigo foi melhor do que na estreia.
Já tinha ficado super contente mas desta vez foi aquela prova.
Quer dizer que não desiludi e que, mesmo verdinha, gostaram do que fiz, e me voltaram a chamar. Já conhecia algumas destas crianças da outra sessão mas acho que não foi isso que as fez pousar desta forma. É realmente um grupo especial, com noção de poses, de mostrar roupa, apesar do imenso frio e chuva que estava neste dia.
Muitas ofereceram-se para entrar dentro de água, perante o olhar pasmado (e congelado) dos adultos. Cá fora esperavam mantinhas, biscoitos e uma equipa fora de série, todos a rumar na mesma direção, e uma coleção de se perder a cabeça.
E o local, uma relíquia de Lisboa neste dia recheada de risos de crianças, que tive o privilégio de conhecer. Mas claro que para achar tudo isto, sou suspeita! 
Acho que melhorei. Espero que tenha melhorado!
Para a verem toda a coleção é só viajarem até aqui! Mas comecemos com o melhor do verão: Fatos de banho!

A equipa:  
Fotos Crush
Making of Zof
Acessórios  Pequena Ervilha


Fotos: Crush 

Siga o Socorro! Sou mãe... e o Crush no Facebook e no Instagram

12 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada!!! Mil beijos ❤️❤️❤️

      Eliminar
  2. Rita, a primeira e a terceira estao qq coisa, sabe realmente interagir com as crianças e nao é facil. So uma achega, eu ou trabalharia a segunda foto em photoshop ou entao escolhia uma outra da sequencia das duas meninas (atentar a menina à direita), eu nao tenho maldade, mas ha quem tenha e acho que certos detalhes se podem evitar, sobretudo pela propria menina que um dia cresce e poderá lamentar. Se estou a ser ridicula, peço desculpa :) (espero que tenha isto moderado, assim caso ache que faz sentido, pode apagar este meu comentário!).

    ResponderEliminar
  3. Eu concordo com o comentário acima. Ainda por cima, agora temos o photoshop. Rita, de resto, excelente trabalho.

    ResponderEliminar
  4. Que mente perversa têm estas duas anónimas de cima....
    Rita, até me custou perceber do que falavam... Realmente....

    ResponderEliminar
  5. É incrível como se fugimos do "que lindo, fantástico!" somos sempre interpretados de forma infame. Não é mente perversa, não a minha, mas o mundo está cheio de gente doente. Reparei (facilmente) e achei decente alertar porque a foto nada perde se for trabalhada com Photoshop. Infelizmente não lhe fala uma mente "perversa", fala-lhe uma mente que teve uma infância de merda por causa do tipo de pessoas que poderão ver nessa foto algo mais que publicidade à marca, se calhar por isso estou mais atenta a pormenores. Perguntei a pessoas ao meu lado antes de comentar e dado que foi unânime a visão de que, pelo sim pelo não, poderia ser trabalhada, decidi, ainda a medo da tal má interpretação como a sua, alertar. Estou certa que mais pessoas repararam e só não o comentaram exactamente porque parece que cada vez que fugimos ao "elogio intocável" somos rotulados de "más pessoas".
    Enfim. E eu a gastar o meu tempo e atenção com boas intenções e ainda tenho de me aborrecer. Talvez pela infância que tive, mas se fosse eu a menina da foto, lamentaria no futuro. E se fosse a minha filha, educadamente pediria à Rita se podia trabalhar a foto digitalmente. E comento em anónimo exactamente pela falta de capacidade de entendimento do meu alerta, logo visto como "indecência" minha e "má intenção".
    E se a Rita acha que esse detalhe não tem qualquer importância acredito que o melhor é apagar estes comentários (por mim acho que é o melhor que tem a fazer, já que os não tem moderados), porque estando aqui eles e a fotografia apenas fazem reparar quem não repararia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como segunda anónima, não tenho muito a acrescentar, até porque a minha mente não é preversa mas está em constante alerta para evitar todo o tipo de perigo que possa acontecer aos meus filhos. Não vivemos num mundo utópico.

      Eliminar
  6. Resolvido.
    Obrigada pelo alerta. Muitas vezes há coisas que nos escapam...
    Um beijinho e obrigada mais uma vez
    <3

    ResponderEliminar
  7. Completamente apaixonada pela colecção e pelas fotos, Rita!!! Adorei!!

    ResponderEliminar
  8. Continuo sem perceber qual era o pormenor susceptível de maldade alheia. Adorei as fotografias. O máximo.

    ResponderEliminar
  9. A primeira imagem está mesmo linda! Parabéns! beijinhos!

    ResponderEliminar