menu-topo

A Staples outra vez!

terça-feira, maio 27, 2014
Não percebo o que se passa mas há algo que se apodera ali dos meus filhos. Primeiro foi esta, depois há dois sofás e os dois querem o azul, depois há toooodo um mundo de coisas que me cravam e que digo não 99%.
Vou lá tratar das coisas para a entrega das fotos. Mas não fico lá o tempo todo do mundo.
Envio mensagem, eles tratam das coisas e eu passo a buscar e a pagar.
Ora que ontem correu uma coisa mal e tiveram de fazer de novo. Ou seja, esperar uns 10 minutos. Também não me parece assim a coisa mais longa do mundo.
Eis se não quando, o boy tem uma fúria qualquer porque queria algo que não podia, e sai-lhe um estridente-para-toda-a-loja-ouvir: - Estúpidaaaaaaaaaa!!!!
Bem, não sei quanto tempo tive de boca aberta, mas sei que passados uns embaraçosos 2 minutos consegui pô-lo sentado a pensar na vida. 
Passado um bocado lá veio com aquela cara de menino do coro arrependido pedir desculpa. Um dia mais tarde vou cobrar-lhe este vexame.

2 comentários:

  1. Bom dia Rita :) É o post errado para colocar este comentário mas no outro dia passei por cá e vi que estão com vontade de adoptar um Cavalier para aumentar a vossa família, só que na altura não tive oportunidade de escrever! Não queria deixar de vos entusiasmar. Sou dona de um Cavalier tricolor (o Zuki) há 3 anos e é a alegria da casa. São os cães mais amorosos, dóceis e maravilhosos para uma família ter, especialmente com crianças. E adaptam-se lindamente à vida de apartamento se for o caso. Não costumam ladrar muito. O meu quase não ladra. E são companheiros adaptados a qualquer ocasião. Se estiver em casa..junto aos donos no sofá a ver televisão, ou na rua a acompanhar uma longa caminhada. Uma Nota: São extremamente focados no próprio conforto, por isso não estranhe se a meio da noite o encontrar a dormir ao seu lado :)

    ResponderEliminar
  2. Tao bom ler este post... No outro dia o R. chamou-me parva!! Vá lá que foi em casa!

    ResponderEliminar