menu-topo

O boy-aranha!

quinta-feira, maio 15, 2014

Queria só esclarecer que o meu filho anda muitas vezes mascarado. Verão, inverno, sol ou chuva há sempre um fatinho - como quase todos os miúdos - que sai do armário fora de época.
Nunca disse não, a menos que seja para um casamento, ou qualquer outra festividade mais certinha.
Quando pus esta foto e disse para alguém o convencer que não pode ir para a praia assim não é porque ache que vá mal acompanhada - até acho o homem aranha bem jeitoso - mas porque  um fatinho completo debaixo de quase 30 graus é no mínimo sufocante.
E mesmo assim estava tão feliz que foi todo trajadinho. Fez, aliás, uma entrada triunfante, arrisco mesmo a dizer heroica, na praia. E também tem fato de banho, mas claro, não é a mesma coisa.
E só mais um aparte. O livro chama-se Socorro! Sou mãe... porque é uma piada. Chama-se humor. Essa coisa rara e em vias de extinção. 
Mas que se acuse a mãe que nunca teve um medo ou uma dúvida que aí o meu pequeno despe o fatinho e entrega-o à vencedora!
Ehehe 
Beijinhos!!!!

5 comentários:

  1. ah, o meu também! fato de super homem, capa de príncipe, luvas da neve em pleno verão... se não for agora...? :)

    ResponderEliminar
  2. O meu foi hoje com essa máscara para a escola....c´

    ResponderEliminar
  3. uau ... Deus queira que continue assim!! um rapaz cheio de criatividade e liberdade de expressão!! ...é um doce!... uma vez vi esta frase: http://sonhosdelua-space.blogspot.pt/search?updated-max=2014-03-25T12:51:00%2B01:00

    acho que pode-se aplicar a um aranha-boy!

    beijinhos inês

    ResponderEliminar
  4. É o homem aranha mais doce que alguma vez vi!!! (Cá por casa há saias de tule rosa e asas de fada que se vestem por cima de qualquer coisa, como o pijama!...)

    ResponderEliminar
  5. rita, leia isto: http://joannagoddard.blogspot.pt/2014/05/spiderman-ring-bearer.html

    lembrei-me logo do seu boy!!

    ResponderEliminar