menu-topo

Sonhos de mãe

quarta-feira, julho 09, 2014
É a primeira vez que estou a mostrar uma sessão antes de a família a ver. Mas quero fazer uma surpresa!!!
(O DVD já deve ter chegado mas já se sabe como somos nós e o correio.)
Cheguei há algum tempo a esta família (via online apenas) porque a mãe é fã da minha tia Rita.
Depois de conversarmos, percebi que a filha (a mais crescida) tinha tido um problema no coração, submetida a uma cirurgia, igual (ou parecida) à de uma menina de quem tinha feito esta reportagem maravilhosa que amei fazer.
A coincidência foi maior quando percebi que as duas meninas tinham tido exactamente a mesma equipa médica, uns anjos na terra, que tive o privilégio de conhecer e ver trabalhar.
E assim fiquei com uma ternura enorme por eles, sempre a pensar como se lida com uma doença de um filho, em qualquer idade.
Mas também concluí que há uma força enorme dentro dos pais, movida a esperança, e que muitas vezes, a maior parte das vezes, termina num retrato feliz e com um brilho especial nos olhos.
[E agora, será que vão gostar destas fotos?]
Podem acompanhar os sonhos desta mãe aqui.
PicMonkey Collage.jpg Sem títuloSem títuloSem títuloSem títuloSem títuloSem títuloSem títuloSem títuloSem títuloSem títuloSem títuloSem títuloSem títuloSem títuloSem títuloSem títuloSem título
Sem título
Fotos Crush
Siga o Socorro! Sou mãe... e o Crush no Facebook e no Instagram

7 comentários:

  1. estou sem palavras!!! lindas as fotos!!! ...adorei... somos nós! ...sermos pais dá-nos uma força ( invisível e invencível) para lidarmos com o que a vida nos apresenta,só temos de olhar para o problema e ver a lição que está por detrás...sinto-me abençoada porque tivemos apenas uma operação... respeito e admiro os pais ( que conheci) que ainda tem uma batalha longa pela frente! Aos nossos doutores, nunca terei palavras nem gestos para a gratidão que nós lhes temos ( para o resto da vida) porque eles literalmente nos deram/devolveram a vida!

    um beijinhos muito grande e novamente obrigado e até uma próxima sessão!!!

    Inês Leal

    ResponderEliminar
  2. Que lindas fotos!!
    Transbordam amor. <3
    Felicidades.

    ResponderEliminar
  3. estão tão bem, Inês! Boa, Rita!! ;)
    adoro as do Rodrigo e da Catarina aos beijinhos. e a Sara, que bombom… <3

    ResponderEliminar
  4. As fotos estão lindas!! A C. e a S. estão uns amores!! Parabéns Inês! Parabéns Rita!
    Um beijinho*

    ResponderEliminar
  5. Deste lado do oceano só posso dizer que as fotos simplesmente traduzem todo o amor e harmonia que esta família tem. Crianças lindas, felizes, saudáveis, enfim, crianças ... Uma mãe querida demais e um pai que morre de orgulho de suas 3 meninas. Beijos, Gaja Preferida !!!

    ResponderEliminar
  6. Rita só tenho recebido elogios pelas fotos! e já coloquei o bichinho em várias pessoas para sessões!...a próxima será entre amigas! beijinhos e continuação de bom trabalho!!!
    inês

    ResponderEliminar