menu-topo

Uma espécie de preview.

quarta-feira, julho 09, 2014
Tenho uma sessão para vos mostrar. Uma sessão que me levou a 2010 quando fiz uma reportagem para o Perdidos e Achados da SIC.
Relembrei a história de uma bebé que sofria de uma cardiopatia congénita (uma malformação do coração), que teve de ser oprada recém-nascido e visitei-a 10 anos depois. A Mariana foi uma das maiores lições da minha vida. Ainda fico arrepiada. Queria muito partilhar este momento convosco e depois explico a ligação com a sessão que vou mostrar.
Beijinhos e mil beijos
{Contem esta como a lagriminha da manhã}
Siga o Socorro! Sou mãe... e o Crush no Facebook e no Instagram

2 comentários:

  1. aiiiii .... já está! a lágrima da manhã! ...ontem fiquei a pensar no inicio, de como nos "ligamos" e foi aqui o ponto de partida! lembro-me de partilhar este video , por ter ido aos 60 anos deste grande Dr, por ter partilhado uma história do " coração" feliz, por querer "exorcisar" a tristeza de uma mãe de primeira viagem com uma filha com um "coração especial" que ainda hoje mesmo estando tudo "arranjado" ( como dizem os doutores) sente o coração apertado quando penso na nossa história.... por isso prefiro nem pensar!.... lembro-me de a Rita me escrever a dizer que tinha sido a jornalista/editora da peça... e já está criou-se a ligação!.......é engraçado como a vida dando voltas e voltas une-se de repente. Já tinha uma ligação ao nome ...por um livro chamado " o vestido de lantejoulas", depois por uma peça jornalística e agora por umas fotos que tenho a certeza que estarão fantásticas! há coisas que não se explicam , sentem-se...gostei muito da nossa sessão! faltou o gelado do santini... fica prometido!

    um beijinho muito grande....e um obrigada de 4 corações!
    Inês Leal

    ResponderEliminar
  2. Muitas lagriminhas da manhã!! E histórias com final feliz são as que mais falta fazem!! E a Rita tem este dom em tudo o que toca às crianças (não achas Inês?)... E a tua C., linda, será sempre uma menina especial!!
    Muitos beijinhos Rita e Inês

    ResponderEliminar