menu-topo

Na vila de Cascais.

domingo, agosto 03, 2014
Tive um date a sós com o meu pequeno Don Juan e  fomos passear pela nossa terra.
Enquanto a girl inicia o seu caminho de independência e foi dormir a casa de uma amiga (buááááá) lá fomos os dois, com ele a conquistar em cada banca.
Fomos ao mercado que está cada vez mais maravilhoso, agora com o Marisco na Praça a dar-lhe a maior graça, comprámos flores, ele recebeu uma de presente, passámos pela Casa da Praia, uma loja linda em pleno paredão de Cascais e a fazer lembrar férias, e terminámos a almoçar a dois no Artisani, um sumo natural delicioso, umas empadas que não lhe ficam atrás e ele terminou com um gelado de limão à antiga. Eu a guardar-me para as férias...;) Quer dizer, a 3 porque o Buddy também fez este passeio todo connosco.
Ser turista na nossa terra -  check! A repetir! (Desta vez com girl. ;))





2 comentários:

  1. O teu pequeno está irresistivelmente lindo! ):

    ResponderEliminar
  2. É fantástico podermos disfrutar destes momentos com os nossos filhos. Sentir os cheiros, apreciar as vistas do lugar onde vivemos e partilhá-los de forma simples e descomprometida, como um passeio a pé como a Rita fez é um programa que subscrevo. Vai ver que se um dia mais tarde fizer o mesmo tipo de programa só com a sua filha vai ser completamente diferente, mas não menos enriquecedor. O nome Don Juan assenta-lhe que nem uma luva. :)

    ResponderEliminar