menu-topo

[Voltar onde sou sempre feliz]

terça-feira, maio 19, 2015
Tirei poucas fotos porque estive mesmo em modo off mas acho que chegam perfeitamente para se ver que fomos felizes, que comemos lindamente e que foi cheio de atividades em família.
Estava a precisar de parar - com eles - e de aproveitar o tempo a 4, sem mais nada.
Adoro esta zona e venho para aqui desde miúda. Vinha com os meus pais para este hotel, foi onde foi a minha viagem de finalistas, voltei em reportagens e agora venho com marido e filhos.
Tem ondas, tem natureza, tem paz. 
E agora está super family friend com o Clube Aventura. E ainda tivemos uma aula de surf na piscina interior - maravilhosa e com direito a grandes mergulhões e a uns jatos de água que puseram novas as minhas costas!!! -  com a surfista premiadíssima Inês Tralha do Good Surf good love.
Amei um passeio de bicicleta que demos até às termas do Vimeiro, uma paisagem de sonho onde são filmados vários anúncios de automóveis, e foi a decisão final de que vou comprar uma para pedalar mais com os meus filhos. Fizemos ainda tiro ao arco, andámos dentro dumas bolas gigantes e eles não largaram os insufláveis.
Pode parecer estranho mas descansei. Não houve horas, rotinas, nem stress. 
O melhor de tudo é que fizemos tudo isto sem pegar no carro. Está tudo ali à mão de semear.
Para estragar este cenário idílico só mesmo os bolos do hotel, ainda lá confecionados, e que me fazem sempre voltar. 

 
 
 
 
 
 
 
  
 
 
 

6 comentários:

  1. Como é possível ainda não ter comentários???? Eu estou a pontos de fazer as malas e rumar com as minhas (mais o maridão) para este paraíso!! Amei mesmo Rita! <3 As minhas princesinhas adorariam curtir este fantástico espaço e tal como a Rita o diz, sem precisar do carro....e tão pertinho de casa....sem dúvida, um sítio especial a ter muito em conta!!

    ResponderEliminar
  2. Acho que comecei a ir para esse hotel à cerca de 25anos; perdi a conta das vezes que fui com os meus pais para o Hotel do Vimeiro (agora tem outro nome!)... Sempre gostei muito e já depois de casada e depois de o meu filho nascer já fomos uma mão cheia de vezes!

    é simplesmente fantástico!!!!

    bj
    Marta Cruz

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os hoteis das Águas do Vimeiro nunca mudaram de nome. Há o Hotel das Termas que fica na Maceira onde as empresas das Águas estão (ainda que a água se chame Vimeiro) e há o Hotel Golf Mar que pertence ao mesmo grupo mas que fica na Praia de Porto Novo.

      Eliminar
    2. É isso Eliana Tomáz, o único que agora é diferente é a marca da cadeia: Ô Hotels & Resorts, com hotéis também nas Termas de Monfortinho

      Eliminar
  3. Já marquei para as férias de Verão.
    Conheci este Hotel o ano passado e adorei mas o meu Tomás (7 anos) ainda adorou mais que eu :)

    ResponderEliminar
  4. Como eu a compreendo! A minha família é TODA dessa aldeia (Maceira), e nós passávamos todos os Verões (os três meses de férias) aí... Os miúdos adoram a terra dos avós e sempre que podemos é para aí que fugimos!
    Praia, campo e se for realmente necessário a cidade ali tão perto...

    ResponderEliminar