menu-topo

Nós aqui tão perto. ❤

sexta-feira, maio 22, 2015
Queridas mães que seguem este blog há muito ou há pouco tempo... 
Podem achar que estou longe quando escrevo aqui qualquer coisa, mas não.
Hoje foi um daqueles dias que me aquecem o coração (para além dos 7 anos de casada).
Sempre que vos peço alguma coisa, aliás sempre, é motivo para me fazerem feliz.
As coisas queridas que me dizem, o que me agradecem pelo blog e pela companhia que faz - que nem tenho noção -, os elogios aos meus filhos e  hoje as frases lindas que já me fizeram rir à gargalhada ou que me emocionaram.
As crianças são realmente enormes e dão-nos lições todos os dias.
Mas hoje vim só agradecer-vos.
É bom estarem desse lado, tão perto do meu coração!
P.S Mandem mais!!! ;)

3 comentários:

  1. Olá Rita! Eu é que agradeço! As "janelas" que foi abrindo ao longo desta aventura que é ser mãe têm sido tão, mas tão úteis! Com a Rita tomei contacto do projeto "hands free", de como me tornar uma mãe melhor, uma pessoa melhor. Por isso eu é que agradeço! Muitas vezes reencaminho os posts da Rita para as minhas amigas porque acho que nos centram nas questões essenciais. O que afinal nos faz falta e o que realmente faz sentido nesta vida. Muiiiiito obrigada! Bjinhos e continue a abrir "janelas" e "avenidas" nesta MARAVILHOSA aventura que é ser mãe (só queria que a M. fosse uns 3 aninhos mais velha para podermos partilhar as preocupações de uma pré-adolescente (a minha mais velha) :-) mas a minha mais nova é da idade da M. :-))

    ResponderEliminar
  2. Querida Rita, se quiser use a frase da Francisca! Se se lembrar de mais alguma delas daquele dia diga-me! Beijinho Joana

    ResponderEliminar