menu-topo

No nosso instagram

segunda-feira, junho 29, 2015
Foi um fim de semana de loucos mas tão bom!!!!
Rumámos os quatro sábado à Lourinhã, onde a girl tinha a sua primeira exibição na patinagem artística. Para rentabilizarmos a viagem fomos cedinho e fizémos uma passagem pela maravilhosa praia da Areia Branca [que aviso já tem um duche maravilhoso, com cheirinho a sauna, para quem tem programa pós praia].  Depois de vestido o fatimho de renda branca e dourados, trança maravilhosa - haverá desporto princesa mais que este - lá fomos.
Um pavilhão cheio de miúdas arranjadinhas e sobre rodas. Mãe um pouco nervosa.. Não com medo que falhasse, mas de como ía enfrentar pela primeira vez uma exibição observada, muito observada. 
Vai a miúda, faz o esquema certinho, sem vacilar. Mãe (ainda) nervosa vai no final ter com ela que chuta: - Quando é o próximo campeonato?
Depois de uns tempos meio alheada da patinagem parece que voltou à sua determinação inicial. Estive mesmo quase a "desinscrevê-la" porque não a estava a ver feliz. mas sábado vi. Vamos vendo.. ;)
Deixámos a Lourinhã, aprovisionámo-nos de uma tarte de amêndoa deliciosa e rumámos a um jantar de família. Pós jantar havia gala no clube de patinagem - fim de semana dedicado à modalidade - e peguei na minha girl e fomos sair à noite. ;) Subiu ao palco, recebeu um diploma, comeu pipocas, atirou papelotes, e à meia noite e vinte estava a pedir um ice tea como se nada fosse. Troquei por um copo de água e li a mensagem do meu marido que dizia: - Perderam a cabeça!
Domingo tivemos um batizado de manhã do filho de um amigo que adoro seguido de mega almoço, depois - mortos - fomos dormir uma sesta. Acordámos todos ao final da tarde, preparámos umas sandwiches e rumámos à praia de São Pedro do Estoril, onde nos aconchegámos debaixo de mantas, jantámos, fizémos entre gargalhadas a saudação ao sol e esperámos ver aparecer a lua. 
A Máquina da Lovely e o Kalua da Ana Morais colaram tão bem neste fim de semana sempre juntinhos em família e cheio de bons momentos.

Sem comentários:

Enviar um comentário