menu-topo

Os dias mais incríveis na Terra do Sempre

sexta-feira, julho 03, 2015
Fugi uns dias só com miúdos - marido fora em trabalho - para fotografar o turismo rural de uns amigos que adoro e que se lançaram neste corajoso e maravilhoso desafio, levando toda a família e um sonho nos planos de uma vida vivida de forma diferente.
Foi um enorme privilégio e pudemos estar ali meio em trabalho, meio em ajudantes, meio em cobaias, mas em festa no seu todo.
A Terra do Sempre SUITES ♥ BOUTIQUE ♥ ECO está quase quase a nascer e, como pude comprovar agora já nos finalmentes, é um sítio especial que vai ser tão acolhedor quanto mágico.
Quando lá fui não tinha nada (e quando digo nada é nada). Tinha a casa mãe que agora é apenas um vestígio do que se tornou. Lembram-se de ter mostrado neste post?
Em Grândola, entre tantos montes tipicamente alentejanos, esconde-se agora algo nunca visto por aqui e que acho que vai deixar tudo de boca aberta, como eu fiquei.
Vim cheia de um orgulho enorme de ter o privilégio de conhecer pessoas com um talento e uma determinação assim.
Tenho muitas fotos liiiiindas para mostrar - não só dos 7 quartos top e temáticos com ilustrações Alexandra PrietoEco Lodges- cada um mais bonito que o outro - e também tirei a esta família que vai apaixonar portugueses e estrangeiros, pequenos e graúdos, de dia e de noite. 
Este é o quarto do Peter Pan e talvez seja o meu preferido. Talvez.

O que diz a família que o sonhou: 
É um lugar mágico. A uma hora de Lisboa, a 20 mn do Carvalhal, a 20 mn da Aberta Nova. Debaixo das estrelas. De janelas abertas para o campo. Aqui o Tom Sawyer existe, podemos vê-lo numa das cabanas de fora, Eco Lodges num monte auto-sustentável, onde a água é aquecida pelo sol e onde a luz vem dos paineis solares. Uma casa portuguesa, uma família que se mudou para o campo. Um turismo cheio de histórias para quem é, tão simplesmente, feliz.


"You know that place between sleep and awake, the place where you can still remember dreaming? That's where I'll always love you, Peter Pan. That's where I'll be waiting" Author: Tinkerbell


E afinal achei que ia perder a masterclass da Mia mas há repetições aqui!

2 comentários: