menu-topo

Amo estes filmes [pirosos] do amor.

sexta-feira, agosto 07, 2015
Confesso. Devoro Nicholas Sparks. Todos. Diário da minha Paixão, O melhor de mim, Uma longa jornada.... Aquela receita dos ingredientes perfeitos para um momento a sós com a minha lágrima fácil e deixar-me ali no sofá romance . [Vá, deixem-me lá...] Cérebro sossegado a ver imagens bonitas e descansar da rotina do dia-a-dia. Não há melhor.
Mas o casting dos protagonistas do antes e do depois continua a fazer-me confusão. Jesus! Às vezes até me baralho no enredo. Digam-me que não é dos meus olhos?!
Não têm nada a ver, pois não? Na volta é isso. Uma estratégia para andarmos obcecados a tentar encontrar semelhanças...;))
20 anos antes
20 anos depois


2 comentários:

  1. Já somos duas! Ainda não foram todos mas está perto!
    Concordo. Nada a ver mesmo!
    Mas aparte disso é um dos filmes com melhores imagens de cenário! O que eu chorei babá e ranho com esse livro!
    Diário da nossa paixão fica para sempre. <3

    ResponderEliminar
  2. Ai Rita...junte-se ao grupo!
    Como se torna cada vez mais difícil ir ao Cinema, já fiz saber que o meu pecado vai ser alugar um filmezito de quando em quando e o último foi precisamente o do Nicholas Sparks...aquele dos touros!! Chorei até não mais poder e sobe tão bem.....
    Mas confesso que prefiro mil vezes os livros.....vamos imaginando a história, os cenários....as mil razões que nos levam a adorá-lo!! Este tem uma história linda e os actores foram dos melhores que vi em filmes dele!!
    Para mim, Diário da nossa Paixão é o melhor....mas em bom português: "marcham todos!"
    Até breve, Cat

    ResponderEliminar