menu-topo

Grande tempo.

quinta-feira, setembro 17, 2015
Depois de ter estado uns tempos doentita - agora super firme - comecei a divulgação do livro que já está à venda. Os miúdos começaram as aulas. A rotina parece começar a entrar devagarinho. 
Ontem tive mega surpresa no Grande tarde. Apesar de ir sempre em nervos, principalmente no arranque, depois fico mais calma. ;) A Andreia Rodrigues é uma querida e o Baião tem um coração de ouro e por isso foi fácil. E trouxeram a Cláudia Borges que eu não fazia ideia! Foi muito giro e quando eu tiver link - se tiver - ponho aqui. 
Estou muito feliz com o que me têm dito do Socorro! Eles crescem tão rápido e adorava que ele fosse um refúgio para pais quando se sentem stressados. Para se rirem, para ganharem forças, para descansarem, ou até para dizer "Isto é muito giro mas na prática..."
Não sei se vos disse que o Dr. Eduardo Sá me ofereceu um prefácio maravilhoso, de sonho, mas lindo mesmo, que se o livro fosse só esse texto era dinheiro bem empregue.;) Têm de ler.
E a capa que foi foto do Pau Storch é só elogios. 
Um beijinho enorme e obrigada pelas fotos que já enviaram com o novo bebé. O melhor de tudo são mesmo esses momentos que me dão.


1 comentário:

  1. Bom dia !
    Li ontem em quatro horas ! Era impossível não devorar, as imagens, as frases soltas, os textos, as dicas, a paz tranbordada de amor, tido bonito, simples e reconfortante!
    Há tanta coisa a dizer, mas bom bom é ler, ver está dedicação, este amor que decidiu partilhar connosco.
    Obrigada, esteve superior às minhas expectativas.
    Lindo. Lindo. Lindo.
    Carolina Melo

    ResponderEliminar