menu-topo

Making off

quinta-feira, setembro 24, 2015
da capa do #socorroelescrescemtãorápido 
A capa não foi fácil. O boy caiu no mesmo minuto que chegámos ao Parque Marechal Carmona, onde nos esperavam o Pau Storch e a Sofia Monteiro.
Algum cansaço e lágrimas depois o Duarte decide que está na hora de fazer a foto perfeita. Limpou a cara e fez esta cara maravilhosa que as crianças tantas vezes nos fazem.
Fizeram questão de estar ao meu lado. Eu fiz questão de me baixar ao tamanho deles. Porque o mundo é tão diferente assim.
Este livro fala disso. De compreendermos o que é ser criança. Espero que o que lá pus ajude tanto como me tem ajudado a mim. Este livro não reflete a mãe que sou. Apenas a mãe que quero ser. A pessoa que quero ser. E ter esse rumo e essa meta ajuda-me. Espero que também ajude um bocadinho alguém também.
Um beijinho gigante e obrigada por todas as coisas boas que num dia já recebi.
Obrigada a todos o que fizeram este livro acontecer. 
[Uma confissão de como nem sempre me porto com honestidade. O boy andava a  ver dois canais algo violentos para os seus 4 anos. Fingi um problema técnico e bloqueei-os. Desculpa filho quando leres isto.]

2 comentários:

  1. As fotos estão mesmo perfeitas, assim como aquelas que vamos encontrando aqui e que agora estão nas nossas casas memorizadas num livro que será lido relido e guardado com o mesmo amor que a Rita lhe deu para nos presentear com uma obra tão bonita!
    Desde as frases, ás dicas está lá tudo o que é preciso para acreditar-mos sempre que somos capazes de ser melhores todos os dias, se assim for seremos muito bons em tudo, assim como pude presenciar ontem, ao vivo o que já tinha lido, amor feliz é simples assim.
    Obrigada por todas as palavras e abraços,
    Grande beijinhos e parabéns!
    Carolina Melo

    ResponderEliminar
  2. Eu também fingi um problema técnico para evitar a Violeta! Para meninas de 6 anos acho aquilo "muito violento"! Sou só eu?

    ResponderEliminar