menu-topo

À espera do/a mano/a

terça-feira, novembro 17, 2015
Desde a última consulta já se passou algum tempo e, por isso, andamos um bocado excitados com a ideia de saber se será menino ou menina. Claro que ara mim é completamente indiferente, mas para os miúdos, cada um puxa a brasa à sua sardinha.
Também por isto ainda não comprei nada.
Apesar de que a mãe deste terceiro bebé vai fugir ao típico cor-de-rosa/menina, azul/menino. Estou numa de cores neutras e diferentes como já tinha contado aqui. Cinzento é aquela roupa que "Pára tudo!" [podem tirar as dúvidas pelo meu armário e dos miúdos.]
Em bebés também adoro e pode-se misturar com cores mais clarinhas que fica apetitoso.
Estas são as primeiras roupas que arranjei para os manos a dar. Acho que ainda vou a tempo de de vez em quando os pôr a condizer. Não digo sempre porque as idades já são espaçadas do bebé, mas os mesmos tons ou algum matchy acho giro. Como só nasce em abril [e porque dei TUDO o que tinha] vou esperar pelos presentes de Natal e também vou aproveitar os saldos porque um terceiro bebé já não precisa de tantas coisas como o primeiro e o nosso impulso já está mais controlado. Já sabemos o que não vale a pena comprar e o que é essencial e não fica só a ocupar espaço.
Mas já tenho aquela peça que foi amor à primeira vista, aquelas que remexe o nosso instinto e nos deixa a imaginar o nosso bebé. É este tapa-fraldas que me deu a volta à cabeça. E vou amar ver daqui a uns tempos a imagem dos 3 assim.
Vem mano/a que está aqui uma família cheia de amor à tua espera.



4 comentários:

  1. Oh meu deus , não se aguenta!!!!!!!! Tudo tão giro e querido!!!!! Adoro as cores neutras ! Vem rápido baby3 que amor tudo Rita.
    Derreti!

    ResponderEliminar
  2. Tão lindo, para menino e menina! :)
    Acho maravilhosos ver famílias grandes, não há nada melhor para fazer uma criança feliz que dar-lhe um irmão. Fala uma desgostosa filha única.
    Muitos parabéns e muitas felicidades!

    ResponderEliminar
  3. Verde garrafa e cor de tijolo também fica lindo. Sim o cor de rosa é tão básico é que começo mesmo a achar feio. Apenas um cor de rosa velho em alguns apontamentos.

    ResponderEliminar
  4. Comprei muito pouca roupa. Roupa que sem lavar dava para semana e meia, para que mais? A roupa lava-se e seca-se. Não vale mesmo a pena. Não tenciono tem mais filhos (já tenho três) mas mesmo assim a roupa de bebé não dou a ninguém pelo menos nós próximos 10 anos. Como também tenho pouca coisa não me ocupa muito espaço, esta tudo na arrecadação.

    ResponderEliminar