menu-topo

Os super 5 anos do meu boy.

terça-feira, dezembro 15, 2015
Nem acredito. 5 anos?! Como é que isto passa assim? Ele era o meu bebé.
Agora - apesar de ainda pequenino e magrelas - já fez uma mão cheia. Ele faz hoje mas (vai que não sou supersticiosa) e fizemos a festa no fim de semana. Com o Natal e outros compromissos era o possível para juntar amigos e família.
Há séculos que não falava de outra coisa. Nem a gulosa da girl, ansiosa pelos bolos do mano e por ser a organizadora de jogos.
Por sorte esteve um dia lindo e a Quinta do Marquês recebeu muitos heróis cheios de energia. Também tínhamos previsto um plano B na sala do insuflável - para anos de inverno - mas não foi mesmo preciso. Acho mesmo que nunca tivemos uns anos com tempo tão bom. Levámos sacos de farinha, bicletas, e o trampolim fez o resto. E assim rodeados de natureza por todo o lado, foi mágico.
Ele amou. Estava feliz, feliz parecia que voava mesmo. :)
E eu com aquela sensação de quando isto passa depressa demais do "Como é que isto me foi acontecer?!" 5 anos???? Ah... é uma brincadeira. ;)




7 comentários:

  1. Linda festa!
    Parabéns!!!
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Rita as suas fotos estão top! Parabéns por toda esta evolução, calma, honesta e humilde. Tenho mesmo um fraquinho pelas suas fotos. parabens ao boy que é lindo!.Um beijinho tb à girl que para mim ganha a melhor foto neste post.
    Muitos beijinhos
    Raquel

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns ao Duarte, á Mana e aos Pais! Assim de repente... cadê a festa saudável? sem açucar e sem glúten... estou á tua espera para lancar a moda!!!

    ResponderEliminar
  4. Estava à espera de uma festa saudável. Afinal.....

    ResponderEliminar
  5. Foi super saudável em alegria e felicidade. Espero que dê para sentir isso.

    ResponderEliminar
  6. Claro que dá para sentir felicidade, energia, alegria...isso é o mais importante! Nesta fase da sua vida talvez não dê para gerir tudo da forma como gostaríamos. Eu pessoalmente, faria uma alimentação super saudável em casa, mas nas festas de anos tem que ter disparates! Comidas, bolos, açucares, chocolates!!! Gostava de ver alguém a aventurar-se num lanche saudável para ter o feed back. Parece-me que já faltou mais, muito mais. Cada vez mais vejo crianças a comerem mais saudável em casa! lá chegaremos.
    Fotos lindas de morrer como sempre! parabéns!

    ResponderEliminar
  7. Olá Rita, hoje tinha mesmo de comentar. Também sou Rita, tenho um menino que fez 5 anos no final de novembro e estou grávida de 22 semanas. Uma menina. Já gostava muito de vir a este seu cantinho e agora vou acompanhar com maior assiduidade. Beijinho e felicidades.

    ResponderEliminar