menu-topo

Venha a caixa da Finlândia para a Madalena.

domingo, janeiro 10, 2016
Nasce em Abril e nada nesta casa faz pensar que aí vem um bebé. Aliás, esta já nem devia ser a casa para a receber mas com tanta coisa não consegui juntar imobiliárias à minha lista de coisas por fazer. 
Consegui recuperar muitas coisas em segunda mão, algumas até que achei já nao existirem, amigas mandaram mais, e estou naquela do "tuuuuuudo se faz".
Só há uma coisa que me apetecia mesmo, mesmo, mesmo que é o berço co sleeping.. Sempre sonhei ter algo do género e agora que existe estou in love. Já me imagino ali pertinho dela sempre pronta para a sentir e ela a mim... Sim é um capricho mas pelo amor, pelos afetos. Mas de resto não ando - pelo menos para já - muito preocupada nem stressada. 
Quando é que se sente a necessidade do nesting? {Tenho menos preocupação de fazer o nesting do que com o nexting: coladinhas e muito amor.} Já tenho muita gente mais stressada do que eu com o que me falta e eu no relax. Tenho amigas que começam o nesting desde que descobrem que estão à espera e lembro-me que com a girl tive uma fase em que não pensava noutra coisa se não em ter tudinho em ordem. 
Não fosse a tara do berço e podia vir a caixa de cartão da Finlândia que eu achava que estava mais do que bom! 



14 comentários:

  1. Aqui é o segundo bebé e na primeira não compramos berço por não acharmos necessário, até porque tínhamos a alcofa do carrinho. Grande asneira!!!! Na alcofa a bebé dormia mal, e ao fim de 2 meses parecia que já nem cabia e aquecia muito rapidamente, para além que para vê-la tinha de me levantar e espreitar (o que no pós parto custa muito!). Depois veio a cama de grades para o nosso quarto. Também não achei prático. Agora queríamos algo em que pudesse esticar a mão e senti-la, tirá-la com facilidade, dar-lhe de mamar com menos cansaço possível durante a noite. Por isso já temos o berço encomendado (no nosso caso o next to me da Chicco).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda por cima é transportável! Já foi connosco de fds <3

      Eliminar
  2. Rita percebo lindamente isso do berço co sleeping. Também me deu a mesma vontade. Comprei o Next to me da Chicco e recomendo!
    Obrigada por estas partilhas sempre a mostrar o que é essencial.
    Sofia

    ResponderEliminar
  3. Ola Rita eu comprei o Combi da TRAMA e recomendo. e MUITO! é mais giro que o da chicco (acho) como diz o meu marido parace uma caixa de frutas gigante. dá para ficar juntinho à cama. e tem rodinhas que da para depois levar para todo o lado, como a sala para que o bebe continue a dormir confortavelmente, e passa bem nas portas. alem disso quando deixar de ser berço, dá para se transformar numa caixa para guardar os brinquedos. que também dá muito jeito. a nível de preços é a mesma coisa que o da Chicco

    ResponderEliminar
  4. Estou à espera do segundo e também já comprei o next2me da chicco! A única compra que fiz. Ele nasce em maio...

    ResponderEliminar
  5. Sem dúvida que é essa proximidade que interessa. Parabéns por ser assim.
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  6. Pode sempre comprar berço em 2ª mão a bons preços

    https://olx.pt/anuncio/bero-branco-com-colcho-impermevel-includo-IDyEWUx.html?action=show





    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana Rita, eu até tenho um berço emprestado mas tenho este capricho do berço co sleeping;) Conhece?

      Eliminar
  7. A Francisca teve o berço next to me da chicco 😉 deve ter fotos de quando nos veio fotografar ca a casa. beijinho ( joana de santa cruz)

    ResponderEliminar