menu-topo

A sonhar...

sexta-feira, fevereiro 05, 2016
com o bom que aí vem.
Ando entretida a preencher [com tempo] a chegada desta bebé.  E já desejosa de completar algumas páginas mais à frente. ;)
Faltam pouco mais de 2 meses. A gravidez melhor da minha vida ainda que com mais stresses. Mas mais focada, mais atenta a muito amor e harmonia. Foi a que engordei menos, até menos do que o que "se espera" e a que me senti mais serena. Cada linha é escrita com o coração. Estou mais segura, mais tranquila, mais madura. [O bom de uma gravidez mais tardia mesmo a horas;)]A preparar tudo para que seja recebida com calma e acolhida naturalmente. Não apenas com coisas materiais. Mas com emoções. Fazer o ninho também é isto. 9 meses para preparar o ambiente, a mudança e o crescimento. De toda a família.
Estamos felizes.









2 comentários:

  1. Eu estou na segunda gravidez, com quase 20 semanas e sinto que ainda não consigo desfrutar dela. Ando sempre demasiado stressada, demasiado preocupada com alguma coisa (as coisas no trabalho também estão muito puxadas) e culpo-me um bocado por isso. No fundo, só depende de nós encontrarmos a tranquilidade necessária para parar todos os dias durante uns minutos mas é difícil.
    Vou tentar orientar-me antes que a miúda nasça e eu nem me tenha apercebido de que estive, de facto, 9 meses grávida.

    ResponderEliminar
  2. O tempo impediu-me de comentar logo este post maravilhoso!
    É lindo e prazeroso acompanhar está bênção desde o início !
    Paratilha boa querida Rita!
    Anciosa pela chegada da baby M!
    Beijo enorme.
    Carolina Melo

    ResponderEliminar