menu-topo

Confidências.

quarta-feira, fevereiro 17, 2016
[Vou escrever só aqui e não publicar no facebook para não chocar homens ou me envergonhar com colegas de trabalho e outros que seguem o Socorro e que prefiro que não saibam disto] ehehe 
Esta gravidez tem sido surpreendente. 
Acreditam que tive a subida do leite??? Sim, tive [muito] leite durante a gravidez, peito duro, tudo!!! Como se a minha Madalena já tivesse nascido mas sem ninguém para aproveitar. ;)
Acalmei com gelo, e agora está mais controlado. Mas ainda se ponderou secar com comprimido, situação à qual fugi a 7 pés. Primeiro porque sou anti remédios, depois porque estou grávida!!!! e terceiro porque tive medo de quando precisasse de ter leite, ele não dar o ar da sua graça.
Parece, afinal, é uma situação que acontece com algumas mulheres e que, não sendo comum, é normal. 
A segunda coisa a contar é que parece que ouvi que já não se usa álcool para limpar o umbigo, pois não?! Já não me lembro como foi com o boy.
E, por último, que esta minha filha é tão bruta, mas tão bruta, que se me rebentarem as águas foi de certeza a miúda. ;))))) vocês são testemunhas que vim aqui contar. 
Agora por favor não tornem isto do leite antecipado viral que sou uma pessoa tímida. ;) ahhaha

6 comentários:

  1. Rita, por acaso não tiveste em nenhum momento com contrações? Eu também tive a subida de leite grávida, as 34 semanas mas estive internada quase a ter o baby ou seja o corpo assumiu que tinha nascido. Também pensei nessas opções todas, no meu caso pus couve portuguesa fria uma ótima solução para quando está duro ou com mastite ;) beijinhos e tudo a correr bem Carolina

    ResponderEliminar
  2. Oh Rita,acha?!
    Essa miúda e....poderosa !!!
    Um grande beijinhos...de mãe.

    ( digam o que disserem ; álcool a 70° )

    . margarida .

    ResponderEliminar
  3. Eu no outro dia bem lhe disse que a carga do nome é grande. É Madalena e basta. A minha fazia da minha barriga um tapete de luta livre. Hoje em dia, é meiga que benzó-Deus mas tem um feitiozinho do catano!
    Beijocas e que corra tudo optimamente.

    ResponderEliminar
  4. Com a girl, agora com 17 meses, limpava só com uma gaze conforme me foi recomendado na maternidade, e correu bem, até melhor do que com o boy, com 10 anos, que na altura foi com álcool. Felicidades

    ResponderEliminar
  5. Olá, o importante é manter a zona sempre seca e limpa. O álcool não é necessário e pode agredir a pele em redor se aplicado em demasia.

    ResponderEliminar
  6. Não sei se tive leite. Será?! Nesta gravidez o peito cresceu imenso, super duro e dolorido. Mas conseguias tirar leite?

    ResponderEliminar