menu-topo

Quem sentiu o bebé dar a volta?

segunda-feira, fevereiro 01, 2016
Noutro dia senti-me pessimamente. Mesmo a desmaiar. Uma dor enorme na coluna e estava mesmo estranha. Achei que se não passasse tinha de ir ao hospital. Depois passou mas foi como ser atropelada. 
Agora percebi que sinto a minha bebé num sítio completamente diferente. Fui ler e a partir das 28 semanas os babys podem virar. E é exatamente do tempo que estou.
Passou da esquerda para a direita e mais em baixo. E só pode ter sido isso. 
Ou seja, tenho esperança que me passe a ciática mas começa aquela pressãozinha que nos faz andar de forma pouco sensual. ;)
Alguém sentiu o bebé a dar a volta?


12 comentários:

  1. Eu senti. Depois do lanche fiquei super mal disposta. Quando cheguei a casa deitei-me para descansar. Bebi chá e mais chá. Tomei um benuron e nada. Edtava convicta que tinha sido o lanche a cair mal. Desmarquei um jantar em família e continuei no descanso. De repente fiquei fresca que nem uma alface. Parecia que nada tinha acontecido. Dois dias depois tive consulta com o ginecologista e o bebé já estava de cabeça para baixo.
    Na segunda gravidez aconteceu algo parecido, mas durante a noite.
    E assim é a natureza ;)
    Bjs Rita :)

    ResponderEliminar
  2. Também me senti super estranha das duas vezes. Uma má disposição que não dá bem para explicar, mas que passou em poucas horas e apenas com descanso.
    Muitos parabéns Rita, espero dentro de alguns meses me aventurar também na 3a gravidez.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Senti do PA, parecia que me mexiam as entranhas :) Beijos grandes

    ResponderEliminar
  4. Ola, eu senti, apesar de ser a primeira gravidez, tive a certeza absoluta que ele virou-se naquele preciso momento e depois senti ao mexer-se que realmente tinha mudado de posição, passado dois dias fui à medica e confirmou a minha certeza.

    ResponderEliminar
  5. Tinha a minha transversal (atravessada mesmo), a contar os dias para ter de fazer a rotação da baby forçada e de repente pus-me a pé para ir à casa de banho e até fiquei meio tonta, cheguei mesmo a bater contra a parede. Senti como se alguém se tivesse atirado para a piscina dentro de mim.
    Graças a Deus correu tudo bem e nada de manobras estranhas! :)

    ResponderEliminar
  6. Sim senti, foi de noite e acordei com ela a virar, estive uns minutos acordada e tenho a certeza de que estava mesmo a virar, depois fui a médica passado 4 dias e confirmei ! :D Tinha cerca de 30 semanas !! :D

    ResponderEliminar
  7. Bom dia!
    Não me lembro com quanto tempo foi, mas na minha 1ª gravidez aconteceu-me exactamente o mesmo. Foi uma indisposição horrível, não tinha posição para estar... Mas depois passou e sim, confirmei na eco que tinha sido isso. :)

    ResponderEliminar
  8. Também senti! Estava numa formação e julguei que ia desmaiar, ainda tentei sair da sala mas não fui capaz de me levantar, passado uns minutos passou aquela dor terrível mas fiquei abananada por um bom bocado! Não me lembro de quanto tempo estava mas lembro que senti muito bem (e dolorosamente) a viragem!

    ResponderEliminar
  9. Eu senti, sim! Mas ninguém me acreditava porque estava com 21 semanas... A verdade é que na eco das 22 ele estava mesmo já viradinho e nunca mais mudou a posição... ;o) Um beijinho e tudo a correr lindamente!
    http://translocacaodoamor.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Eu senti exactamente isso e ia morrendo. FOi a minha primeira gravidez e julguei que alguma coisa estava muito errada, pois nunca tinha ouvido falar. Não me apercebi do que se tava a passar, simplesmente senti muita dor. Liguei para o médico e ele disse logo que era o baby a virar. E era mesmo :)

    ResponderEliminar
  11. Estou assim neste preciso momento, à pouco tive uma dor horrivel, tive que me deitar para não desmaiar, estou mt desconfortável, indisposta e com uma enorme pressão na barriga, acho mesmo que a minha bebé virou. Estou com 28 semanas 😊
    Beijinhos

    ResponderEliminar