menu-topo

É só um blog...

quarta-feira, março 02, 2016

"Muitos beijinhos e saudades!

(gosto tanto de si… às vezes queria só ligar a saber como está tudo, sei lá, acho que é da proximidade que os blogs nos trazem, achamos que somos amigas de casa mas, pronto, como ainda não perdi o discernimento, não ligo, mas saiba que tenho intenção!"


É só um blog, é verdade. É só  blog mas foi uma das coisas que mais valor trouxe à minha vida. As partilhas, as confissões, a força, a ligação, a amizade, os elogios... Os mails que recebo, os comentários e até fotos. Já fiz amigas por aqui. Verdade. 

Já ouvi histórias que nunca pensei. Partilhei momentos bonitos e menos bonitos. Ouviram-me e também fui ouvinte. Para o bem e para o mal. É essa confiança e empatia que hoje agradeço.

Já fui companheira de histórias de amor, de depressão, de pedidos de casamento, do primeiro ou de um novo filho, da desmanches, de infertilidade, da alegria da adoção, de dramas com as maminhas na amamentação, de infidelidades, de violência física e psicológica na relação, do primeiro dia de escola, de fins de tarde de cansaço extremo, da falta de ajuda, de dinheiro, de paciência, de doenças de filhos e de mães, de uma mãe internada no hospital me pedir para ser o seu abraço no dia de anos da filha.

{Têm noção do que isto é para mim?! Do quanto isto me dá enquanto pessoa?!}

Nem sempre escrevo, tenho fases mais afastada, não publico comentários maldosos [porque não gosto de os guardar aqui] mas mesmo assim vocês desculpam e não há semana que não me contem uma história. Boa ou má.

É só um blog mas que me dá tanto mais do que a minha vida sem ele me poderia trazer. 

Hoje escrevo para as protagonistas destas histórias. Terão sempre um lugar no meu coração. E saibam que, apesar disto ser "só" um blog, é o nosso bocadinho para criar coisas bonitas e que nunca esquecerei a confiança que me têm.

Mil beijos e força!


10 comentários:

  1. É recíproco! As suas histórias também são nossas! As suas partilhas, as viagens, as fotos, o amor... A minha Filha nunca se vai esquecer do dia em que a levei a saltar nas poças de água enquanto chovia a potes!!! Um momento nosso inspirado por si! Obrigada por encher os nossos dias.
    Margarida

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom Margarida! Fico mesmo feliz! ❤️

      Eliminar
  2. Concordo, às vezes dá saudades suas, vossas! Mesmo sem atualizações, venho cá mais que uma vez, porque é um blog: que me faz muito bem, emociona é muito amor!
    Grande beijo !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que amor!!!
      Desculpe!!!!!! A ver se venho mais vezes! ❤️

      Eliminar
  3. Querida Rita, essas palavras podiam ser minhas... Já disse isso muitas vezes nos nossos mails! Beijinho enorme e quando a baby Madalena estiver cá fora, encontramo-nos para umas fotografias!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Encontramo-nos sim que estou morta para ver essas crescidas. Saudades! ❤️

      Eliminar
  4. Bolas... Como adorei este post!!!
    Isto enche o coração...❤️❤️

    ResponderEliminar