menu-topo

Tenho falado pouco dos mais manos mais velhos

segunda-feira, março 14, 2016
Eu sei. Já se andam a queixar que eu agora sou só bla bla bla Madalena/gravidez/maravilhas...
Na verdade, eles continuam cá ahahah crescidos, lindos e às vezes feras.
Tenho aproveitado muito tempo com eles e, apesar de algumas asneiras, tudo corre sobre rodas.
O boy tem umas fúrias que só visto, às vezes diz que sou má [em público], vem a Maria e defende-me com unhas e dentes. A girl está outra vez independente e solta, às vezes diz que não mando nela, vem o Duarte e defende-me com unhas e dentes.
Estão ansiosos pela Madalena, [que espero me defenda com unhas e dentes], a escola está a correr muito bem e são super saudáveis. [Lagarto, lagarto. lagarto..] Inverno ileso.
Ariscos e meigos. Muito donos do seu nariz, mas ao mesmo tempo muito agarrados a nós. Mas se os convidarem para algum programa saibam que têm ali dois aliados que no mesmo momento voltam as costas aos pais.
Ele continua sem aceitar que não há Dia do Homem e ela sabe quase tudo sobre partos, ciática, cesarianas, etc porque é a maior interessada cusca em conversas de adultos.
Continuo convicta em reter o boy que é de dezembro por mais um ano no pré-escolar para mais um ano de brincadeira apesar de, por causa da irmã, já dizer com que letras se escrevem quase todas as palavras. E continuo a ganhar forças para deixar a girl ir para um acampamento das guias durante 5 dias, o maior tempo que estive na vida afastada dela. Longe para xuxu. E nem quero pensar no autocarro...
Mas tenho de a deixar ir e dar-lhe liberdade até porque não teve uns meses nada fáceis.
E é isto. Uns miúdos iguais aos outros, uma mãe igual às outras, que também ralha, experimenta, falha e acerta como todas.
Porque, como as minhas amigas, sei que vocês também pensam que o meu cão come tofu e que vivemos numa nuvem fofinha sem ralhetes. Que nada minhas amigas. Calha a todas! ;)
[Mas também estas caras ↓ marotas não enganam. Ou enganam?!]

5 comentários:

  1. As mãos do Boy acabam de confirmar que são anjos!! <3 Ahahahah

    ResponderEliminar
  2. lindos!!!! e sim os acampamentos de guias, de BP de promessas e do que quer que seja, só lhes fazem bem, desde que tenhamos confiança nas pessoas que estão com eles....vêm sempre exaustos, sujos, a roupa toda amarfalhada nas mochilas.......mas muito felizes, e isso é o que importa

    ResponderEliminar
  3. Já pode descansar o Duarte: Dia Internacional do Homem é a 19 de Novembro
    https://pt.wikipedia.org/wiki/Dia_Internacional_do_Homem

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. O meu marido diz que o dia do Homem é 01 de Novembro... dia de todos os santos!!! ahahahah
    A cara deles não engana... têm mesmo carinha e marotos!!!
    Beijinhos
    Maria João

    ResponderEliminar
  5. Que saudades destes dois... Continuam amorosos... Muitas felicidades

    ResponderEliminar