menu-topo

A Lenda do Dragão: o novo filme da Disney

sexta-feira, julho 29, 2016
Este blog é orgulhosamente embaixador deste filme da Disney em Portugal. E, por isso, vão saber tudooooo o que precisarem sobre ele. Tenho dois aventureiros ansiosos e a contarem os dias para o irem ver.
Para já posso dizer que se estreia a dia 11 de agosto, que vai haver passatempos top, que é i-m-p-e-r-d-í-v-e-l para toda a família. (Sim, para nós também!!! Alerta Robert Redford no elenco.)

Sinopse:
A Lenda do Dragão” conta a aventura de um rapaz órfão chamado Pete e do seu melhor amigo Elliot, que por acaso é um dragão. “A Lenda do Dragão” tem no seu elenco Bryce Dallas Howard (“Mundo Jurássico”), Oakes Fegley (“Sete Dias Sem Fim”), Wes Bentley (“The Hunger Games: Os Jogos da Fome”), Karl Urban (“Star Trek”), Oona Laurence (“Southpaw”) e o vencedor do ÓSCAR®, Robert Redford (“Capitão América: O Soldado do Inverno”). O filme, que é realizado por David Lowery (“Ain’t Them Bodies Saints”), e escrito por Lowery e Toby Halbrooks é baseado numa história de Seton I. Miller e S.S. Field e é produzido por Jim Whitaker (“Horas Decisivas”, “Friday Night Lights”). Barrie M. Osborne (“O Senhor dos Anéis - A Irmandade do Anel”, “O Grande Gatsby”) é o produtor executivo.
Durante anos, o velho carpinteiro, Sr. Meacham (Robert Redford), encantou as crianças locais com as suas histórias sobre o dragão feroz que vive no interior da floresta do noroeste do Pacifico. Para a sua filha, Grace (Bryce Dallas Howard), que trabalha como guarda-florestal, essas histórias não passam de contos de fadas... até conhecer Pete (Oakes Fegley). Pete é um rapaz misterioso de 10 anos, que não tem família nem casa e que afirma viver na floresta com um dragão gigante e verde chamado Elliot. E segundo a descrição de Pete, Elliot é muito parecido com o dragão das histórias do Sr. Meacham. Com a ajuda de Natalie (Oona Laurence), uma rapariga de 11 anos cujo pai, Jack (Wes Bentley) é o proprietário da fábrica de madeira local, Grace parte determinada em descobrir de onde veio Pete, de onde pertence e a verdade sobre este dragão. O filme da Disney “A Lenda do Dragão” estreia dia 11 de agosto de 2016.

Sem comentários:

Enviar um comentário