menu-topo

Finalmente já somos família numerosa.

quinta-feira, julho 07, 2016
Sim, confesso que este era o meu maior sonho. lol
 Já conhecia a APFN e ficava meio torcida porque não podia pertencer (totalmente), só podia ser cooperante. Agora com a chegada da Madalena fui rapidamente tratar de tudo, super orgulhosa. 
Para além da mensagem positiva que traz, há imensas vantagens e descontos, ajudas para IMI, IRS, compra de carro, gasolina, etc... Não é um valor anual por aí além, se pensarmos em todas as vantagens que oferecem. Adoro fazer parte de uma família numerosa (se desse era maior ainda) e adoro que, num país onde ter e criar filhos parece tão difícil, haja incentivos ao aumento da natalidade. 
Ter um terceiro filho foi e é para mim super arriscado e até assustador se pensar nos gastos que aí vêm. E por isso é bom sentir-me acompanhada, ouvida e protegida.
Parabéns a esta associação e um beijinho a todas as famílias numerosas, mas principalmente às que queriam ser e não lhes é permitido. 
(Só uma dica de uma mãe que também tem medo: às vezes temos de nos mandar de cabeça e arriscar. ;))

6 comentários:

  1. O cartão babycard das lojas Chicco dá uma anuidade grátis! E já agora os sócios da APFN têm 10% nas lojas tb. Fica a dica!

    ResponderEliminar
  2. Sempre pensei que família numerosa fossem familias com 4 filhos. Hoje já aprendi uma coisa nova!
    Felicidades!

    ResponderEliminar
  3. Ai Ritinha, Ritinha.... deixa de colocar mais achas na minha lareira.... e pronto....vou ter mesmo de ir ao terceiro! :-) <3

    ResponderEliminar
  4. Ai mas que vontade de um terceiro... na empresa que fornece a água tb fazem descontos na fatura para famílias numerosas...e em muitas outras. Trate de tudo pois já diziam os meus avós... no poupar é que está o ganho. Bj

    ResponderEliminar
  5. Tb o somos desde o inicio do ano e a nossa monovolume teve um beneficio brutal (29% de desconto mais os impostos!). Como tb temos o cartão chicco não pagámos a primeira anuidade e os vales do supermercado pagam a anuidade em menos de nada!

    ResponderEliminar
  6. Foi isso mesmo que fiz: mandei-me de cabeça e arrisquei! Queria muito ter 3 filhos e com o aproximar dos 40 anos, ou esquecia ou arriscava. Hoje somos 5 e não podia estar mais feliz. Cansada, mas Feliz!

    ResponderEliminar