menu-topo

Tenho feito poucos programas...

quinta-feira, julho 07, 2016
e não faz mal.
Podia ser mais chato para os mais crescidos mas agora até estão nas colónias de férias e chegam podres. O tempo/vento/trovoada também não tem ajudado na verdade. Para além disso, temos estado em casa a conviver o que também é maravilhoso e valioso neste tempo que ando por casa.
Tenho uma bebé pequena que não pode fazer tudo o que já fazem os manos. Mas, além de não ser um drama, agora temos de esperar por ela. É assim a vida.
Ir com os três sozinha para a praia custa um bocado principalmente porque fico dividida entre os que querem ir para a água e o ter de ficar com a Madalena debaixo de olho e do chapéu de sol.
Ou seja, aos dias de semana ou vou com amigas ou não tenho hipótese. Tentamos compensar ao fim de semana com o pai a ajudar.
Mas fomos já algumas vezes e esta valeu por muitas porque estava maré vazia e a girl encontrou um tesouro. ;)
E é assim. Equilibrar os pratos da balança. E tentar que todos fiquem felizes. Não dá sempre, mas dá para os ensinamos que somos um todo, e que nem sempre é possível. E quando é, é especial.













13 comentários:

  1. Lamento muito o que vou dizer mas é verdade. Os seus filhos são muito feios.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lamento muito o que vou dizer mas é verdade. Está a precisar de óculos. lol

      Eliminar
    2. E mesmo que fossem isso é lá coisa que se diga?? Sinceramente.. Eu fico doente com as coisas que leio na blogoesfera...

      Eliminar
    3. Sim, dizer isto à própria mãe [cega pelos filhos] lol

      Eliminar
    4. What?! São giros que dói!! Giros todos os dias! Não vá ao oftalmologista não!!

      Eliminar
    5. A única coisa aqui a lamentar são os seus comentários. São lindos!!! E se não fossem não tinham direito a serem felizes, a brincarem na praia...a serem crianças?

      É que não são, mas se fossem vem dizer isto a uma mãe???

      Rita não publique estes comentários é que uma pessoa fica mesmo incomodada. Revoltada. Ser feliz incomoda muita gente. Família linda!

      Eliminar
    6. Não dar importância a este tipo de comentários é o melhor. Não vale a pena par tempo de antena a débeis mentais :)

      Eliminar
  2. Que comentário tão tonto.os seus filhos são giríssimos.Alguns dos seus leitores/seguidores/whatever, é que não.

    ResponderEliminar
  3. Estou chocadíssima com o comentário que lhe fizeram acerca dos seus filhos que, na minha opinião são LINDOS! Com franqueza, como foi publicar esse comentário? Adoro o seu blog, as suas fotos e, claro, os seus meninos! Um bem haja para si e para a sua maravilhosa família!

    ResponderEliminar
  4. São lindos, família maravilha e pessoas tão queridas! ❤

    ResponderEliminar
  5. Os miudos são girissimos...mas e que não fossem? Fico mesmo assustada com isto, como é que alguém consegue fazer um comentário destes, qual é a motivação? não ficam envergonhados com o que escrevem? A sério que pensar que estas pessoas vivem no meio de todos nós minimaente sãos e bem formados, fico doente

    ResponderEliminar