menu-topo

4 meses

sábado, agosto 13, 2016
4 meses desta santinha que caiu cá em casa. Já palra muito, fica horas numa conversa que não sabemos bem se está bem ou se se está a queixar, não gosta de estar sozinha e chora a rir, principalmente com o mano.
Está neste momento num surto de crescimento e por isso não larga a mãe. Segue-a com os olhos como se visse uma bandeja a fugir. Está ótima só com maminha e vai continuar por aqui em exclusivo até aos 6 meses.
Continua com o seu refluxo o que ajuda muito a criar este mimo de colo. Não ama estar deitada, mas gosta muito de estar sentada.
Já tenta carregar nas teclas do computador da mãe, agarra coisas e só se ri para estranhos se a mãe disse que é amigo. ;)
Adoro-a tanto que já pensei congelá-la. (Calma estou semi a brincar. Nos tempos de hoje é melhor não arriscar com estas piadas. )

1 comentário:

  1. Olá Rita.
    Antes de mais, parabéns pelo blog e pelos piolhos :-)
    Pelo que tenho lido, a sua pequena sofre de refluxo, daí tomar a liberdade de comentar e colocar uma ou duas questões.. que tem feito para aliviar esse desconforto? Com a minha pequena de 5 semanas tenho mantido a cama elevada e mantenho-a de pé depois de mamar uns bons minutos, no entanto há uma semana que mostra mais desconforto e chora depois de bolsar...pelo que o pediatra me disse poderei iniciar o mutilium, no entanto li num comentário do seu blog algo sobre osteopatia; chegou a ponderar? Sabe se resulta?
    Bjs e tudo de bom
    Vera

    ResponderEliminar