menu-topo

Cascais Christmas Village

quinta-feira, dezembro 08, 2016
Adorámos. Lindo, lindo, lindo. 
Há renas e camelos de verdade, um Pai Natal com barba e sobrancelhas brancas de verdade, casinhas, carrossel, Reis Magos, duendes... Há espírito de Natal e crianças extasiadas, entusiasmadas e no fim estafadas. Há talento, bom gosto e está tudo bem pensado. Há está torre com o comboio e soldadinhos de chumbo lá no alto que me deixou de boca aberta. E o Parque Marechal Carmona está transformado num sítio de encantar.
Houve gente a dizer-me que não achou barato para mim valeram todos os tostões num projeto assim. Já paguei mais por coisas que valiam muito menos. Não é a Eurodisney mas está muito giro. 
Atenção que a Patinagem no gelo e a restauração são à parte.)
Madalena andou de carrossel pela primeira vez e os crescidos fartaram de se divertir na Patinagem no gelo [que aconselho ser a última coisa que façam porque ficam encharcados.]
Tentem horas com menos gente ou dias de semana (mais barato), apesar de hoje não ter estado caótico quando fomos. Super tranquilo, mas à saída já estava um bocado apinhado.
Eu que não sou muito destas coisas, venho de lá um bocadinho criança. E não me deram nada para dizer isto. Só um bocadinho de espírito de Natal e ver os meus filhos tão contentes que sabe tão bem. ;)
Divirtam-se!
Preços e outras infos: http://www.cascaischristmasvillage.pt/





Sem comentários:

Enviar um comentário